Published On:sábado, 25 de agosto de 2007
Posted by salatiel assis

MAIS UM ASSASSINATO EM SETE QUEDAS

Um homem de 32 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de um bar com várias facadas no peito no início da madrugada de hoje, sábado em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Dirceu Sales dos Santos, que era residente em Sete Quedas, foi encontrado por populares já sem vida no banheiro de um bar situado na periferia da cidade. A Polícia Militar de Sete Quedas foi acionada e esteve no local, posteriormente o caso foi passado para a Polícia Civil local para proceder às investigações.

Segundo a PM até o momento não a informações sobre a autoria do crime. Esse foi o terceiro homicídio ocorrido em Sete Quedas em duas semanas.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, agosto 25, 2007. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, agosto 25, 2007. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "MAIS UM ASSASSINATO EM SETE QUEDAS"

  1. SAbe salati ate hoje um crime ke a policia nao conseguiu resolver,como tantos outros no municipio SETE GUEDAS,acompanho sempre suas notias meu amigo com a esperança ke um dia seja feita ju8stiça pela morte do meu kerido irmao ,,,,,BJAO MARINGA::::::

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO