Published On:terça-feira, 21 de agosto de 2007
Posted by salatiel assis

MAIS UM ASSASSINATO EM SETE QUEDAS NESTE MES JA SÃO 4 MORTES. ADMINISTRADOR DE FAZENDA É ASSASSINADO


O administrador de fazendas Jurandir de Souza Carvalho de 50 anos, morador na rua Érico Veríssimo, região central da cidade foi assassinado com um tiro no peito ao sair de uma residência situada na Rua Tuiuiú em Sete Quedas.

Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h30 do domingo (19) quando a vítima deixava a residência. Jurandir de Souza ainda chegou a ser socorrido para um hospital em Sete Quedas, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A polícia trabalha nas investigações do caso, mas ainda não tem pistas sofre o autor do crime.

A população esta apavorado com o que vem acontecendo no município. No ultimo mes foram varios assassinatos e roubos na cidade. Dos assassinatos não se tem nenhuma pista dos acusados. Dos roubos, que foram varios, dois estão presos mas ainda tem foragidos.

Foto : A Gazeta

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, agosto 21, 2007. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, agosto 21, 2007. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "MAIS UM ASSASSINATO EM SETE QUEDAS NESTE MES JA SÃO 4 MORTES. ADMINISTRADOR DE FAZENDA É ASSASSINADO"

Leave a reply

    ARQUIVO