Published On:domingo, 5 de agosto de 2007
Posted by salatiel assis

MULHER MORRE EM INCENDIO EM CORONEL SAPUCAIA


Uma indígena de 44 anos morreu queimada, supostamente enquanto dormia, após a residência onde morava ter pegado fogo na madrugada desse domingo (5) na Aldeia Taquapery em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, que esteve no local juntamente com uma equipe da Polícia Civil local, o incêndio na residência, que ficou completamente destruída, teria acontecido por volta das 3h da madrugada desse domingo, mas a polícia só foi informada por volta das 9h da manhã.

De acordo com a polícia a vítima, Júlia Oliveira estaria sozinha em casa quando o fogo começou. O corpo da indígena ficou completamente carbonizado e a policia trabalha para identificar a origem do incêndio.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, agosto 05, 2007. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, agosto 05, 2007. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "MULHER MORRE EM INCENDIO EM CORONEL SAPUCAIA"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO