Published On:sábado, 17 de novembro de 2007
Posted by salatiel assis

FESTIVAL DA CANÇÃO FRONTEIRIÇA COMECOU ONTEM

A Prefeitura de Sete Quedas, através do Departamento de Cultura do município realiza hoje, sexta-feira (16) e amanhã (17) da terceira edição do “Festival da Canção Fronteiriça”, O evento acontece no Ginásio de Esportes do Centro Poliesportivo José Valcir Araújo, no Jardim Carimbó em Sete Quedas.

O Festival, que foi implantado em 2005 pela atual administração municipal e já desponta como um dos maiores eventos culturais de Sete Quedas e da região de fronteira é aberto a participação de cantores amadores de várias idades e de todas as regiões do Estado em Mato Grosso do Sul e até de estados vizinhos, segundo Adilton Massao Hara, secretário de desenvolvimento econômico da Prefeitura de Sete Quedas que, juntamente com a diretora do Departamento de Cultura, Eladyr Ferreira, o “Dil” como é mais conhecida, está coordenando a organização do festival desse ano.

O festival desse ano, que terá a animação da Banda Kactus de Palotina no Paraná, será dividido em duas categorias, adulto e infanto-juvenil e oferecerá uma premiação de R$ 3.450 reais em dinheiro a ser dividido entre os vencedores, mais troféu.

Segundo Dil calouros de várias regiões de Mato Grosso do Sul, do Paraná e até do Paraguai se inscreveram para participar do festival que começa logo mais à noite.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, novembro 17, 2007. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, novembro 17, 2007. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "FESTIVAL DA CANÇÃO FRONTEIRIÇA COMECOU ONTEM"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO