Published On:domingo, 8 de fevereiro de 2009
Posted by salatiel assis

Comerciante é assassinado em Sete Quedas

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 - 08h39m - Vilson Nascimento

O comerciante Ney Carlos Colle, 43 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite dessa quarta-feira (28) em Sete Quedas na fronteira com o Paraguai.
Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 19h45 em frente o estabelecimento comercial da vítima, uma padaria situada na região central da cidade.A esposa da vítima, uma mulher de 24 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local e informou que Ney estaria lavando sua camionete em frente à padaria quando chegaram os executores.
Como a residência do casal fica aos fundos da padaria, a mulher se dirigiu para o interior da casa, foi quando escutou disparos de arma de fogo vindos da rua. Assustada ela teria corrido para o banheiro, se trancado e ligado para a polícia, foi quando teria ouvido mais pelo menos dois tiros.
Em contato com a polícia, uma pessoa afirmou ter presenciado o momento em que a vítima estava sendo executada e deverá servir de testemunha no inquérito que investiga o caso. A Polícia Civil de Sete Quedas, que trabalha no caso, permanece com as investigações e pelo modo operante que os assassinos teriam agido, descarta a possibilidade do crime ter sido cometido durante uma tentativa de assalto. As investigações continuam.



DOF apreende moto com motor furtado em Sete Quedas

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Durante barreira montada na rodovia MS-160 próximo a cidade de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizaram a apreensão, na noite dessa quarta-feira (4), de uma motocicleta de origem estrangeira trafegando com o motor de uma moto furtada no estado do Paraná. Segundo o DOF na hora da abordagem a moto estava sendo conduzida por uma adolescente de 17 anos, que teria apontado a pessoa de Cricione Ferreira Vicente, residente em Sete Quedas, como sendo o proprietário da motocicleta. Os policiais efetuaram diligências até localizarem Cricione, que juntamente com o veículo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. Segundo a Polícia Civil local ele responderá por entregar veículo a condutor não habilitado e poderá responder a inquérito por receptação, apesar de afirmar que desconhecia que a moto, que não tinha nenhuma documentação, estava com motor furtado.
Segundo o DOF a moto a qual o motor pertence seria uma CBX 200 Strada, que teria sido furtada no natal de 2006 na cidade de Campo Mourão no Paraná.

Fonte: A Gazeta News


Vítima de assalto reconhece ladrão em Sete Quedas
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


O acusado, Claudemir Guaripuna de 32 anos. Ele fugiu da cadeia de Sete Quedas em agosto do ano passado e foi reconhecido por uma vítima durante um assalto ocorrido nesse final de semana na cidade.

Um jovem teve a caminhonete roubada ao chegar na casa de seu pai, na noite desse sábado (31) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai e reconheceu um dos assaltantes.O rapaz de 22 anos, disse à Polícia Civil que ao chegar na residência por volta de 21h, foi abordado por um individuo com arma em punho que anunciou o assalto.O marginal o teria obrigado a vítima a entregar sua caminhonete, uma S-10, documentos pessoais e um aparelho de celular.Segundo a vítima o marginal estava com um comparsa, que ficou escondido e só apareceu na hora da fuga.Através de fotos do arquivo da Polícia, na Delegacia de Sete Quedas, a vítima reconheceu um dos assaltantes como sendo Claudemir Aparecido Guaripuna de Lima de 32 anos.Guaripuna tinha sido preso e fugiu. O assaltante reconhecido pela vítima, Claudemir Guaripuna, que já foragido da Colônia Penal de Curitiba no Paraná, havia sido preso pela Polícia Militar em julho do ano passado (2008) em Sete Quedas. No ato da prisão o acusado, que havia confessado ter cometido pelo menos um assalto à mão armada em Sete Quedas, estava em companhia de outro indivíduo e portando um revólver calibre 38 cada um. Em agosto, pouco mais de um mês após ser preso, Claudemir Guaripuna fugiu por um túnel na cela da Cadeia Pública de Sete Quedas em companhia de outros quatro detentos e continua foragido.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, fevereiro 08, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, fevereiro 08, 2009. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Comerciante é assassinado em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO