Published On:domingo, 8 de fevereiro de 2009
Posted by salatiel assis

Sérgio Mendes começa 2009 lançando asfalto em Sete Quedas



Visando melhorar a área de infra-estrutura da cidade e oferecer conforto e melhor qualidade de vida à população, o prefeito Sérgio Mendes (PDT), iniciou o ano de 2009 lançando duas frentes de asfalto em Sete Quedas.Uma das frentes, já em plena execução, que visa atender em média 400 famílias, está sendo implantada na região da Vila da Paz. “Estão sendo investidos aqui no bairro mais de R$ 250 mil reais, recursos do Governo Federal através do Ministério das Cidades, com contra partida nossa, com aplicação de recursos próprios do município de Sete Quedas”, explicou Sérgio Mendes que no dia primeiro de janeiro deu início a seu terceiro mandato, o segundo consecutivo, frente à Prefeitura de Sete Quedas.Prefeito acompanha obrasUma das linhas de trabalho desenvolvida por Sérgio Mendes durante suas gestões é acompanhar de perto as obras e todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura no município.Dentro dessa filosofia de trabalho, no dia 28 de janeiro acompanhado pelo empresário Aral Moreira Maciel, dono da empresa responsável pela implantação da pavimentação asfáltica, a Cola Construtora, com sede em Amambai e pela engenheira responsável pela obra, Josélia da Rosa Morais, Sérgio Mendes esteve visitando pessoalmente a obra de pavimentação e manteve contato com moradores da região, na Vila da Paz.Outra frenteOutra frente de asfalto já lançada, que também será executada em breve em Sete Quedas, irá beneficiar os moradores da região conhecida como “Projetinho”.Também na quarta-feira o prefeito, acompanhado pelo empresário e pela engenheira, esteve visitando a localidade por onde o asfalto passará e destacou uma rua, a rua que dá acesso ao Lar São Cristóvão, o “lar do idoso” em Sete Quedas.
“Fiz questão de destinar essa obra de pavimentação para essa região da cidade para garantir o acesso asfaltado ao Lar São Cristóvão, uma entidade que desenvolve um esplêndido trabalho em prol de nossos idosos aqui em Sete Quedas e recebe toda nossa admiração e nosso carinho”, disse o prefeito.
Obra iniciará em breveDe acordo com o empresário Aral Moreira Maciel, da Cola Construtora, a obra de pavimentação na região do Projetinho terá inicio em breve. “Assim que concluirmos os trabalhos na Vila da Paz, o que levará mais alguns dias, estaremos iniciando a obra aqui no Projetinho”, informou.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, fevereiro 08, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, fevereiro 08, 2009. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sérgio Mendes começa 2009 lançando asfalto em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO