Published On:quarta-feira, 22 de julho de 2009
Posted by salatiel assis

RADIO EDUCADORA TENTA LOCALIZAR MÃE QUE FILHA NÃO VE A MAIS DE 20 ANOS

A radio Educadora FM conseguiu ajudar a filha que nao via a mãe a mais de 20 anos consiga realizar seu maior sonho, o de encontrar sua mãe.
Benedita Amancio que mora em Rio Claro, Sao Paulo, recebeu informação de que sua mãe estaria residindo em Sete Quedas apos a separação de seu pai a mais de 20 anos. Buscou então informações de sua mãe na cidade ao sul do estado de MS.
Em contato com a radio educadora fm, conseguiu o apoio do locutor Salatiel Assis, da emissora, que tem grande audiencia na região fez o apelo em seu programa. Apos o anuncio do apelo, o locutor recebeu tres informações sobre o possivel paradeiro de Ivani Inocencio que residiu em Sete Quedas nos anos 90.
Segundo uma da informações Ivani estaria morando no Acampamento Cachoeirinha no municipio de Tacuru. Mas essa informação não bateu com as caracteristicas do caso.
Outra informação de pessoas que dizem ter conhecido Ivani, ela teria mudado para Santa Catarina. Então com possiveis contatos em Santa Catarina e com numeros telefonicos, constatou-se que Ivani estaria morando em Sangão no estado.
Segundo informações de familiares de Santa Catarina que entraram em contato com a emissora, Benedita ja entrou em contato, e estão planejando um encontro em breve. Ond terão a oportunidade de se conheceram mais e matar a saudade.

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, julho 22, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, julho 22, 2009. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "RADIO EDUCADORA TENTA LOCALIZAR MÃE QUE FILHA NÃO VE A MAIS DE 20 ANOS"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO