PM HILARIO RODRIGUES E ASSASSINADO EM SETE QUEDAS

Posted by salatiel | quarta-feira, 1 de julho de 2009 | Posted in


Um policial militar de 40 anos foi assassinado com vários disparos quando chegava à sua residência, início da noite dessa segunda-feira (29) em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

Hilário Rodrigues Filho, que residia em Sete Quedas, mas atualmente trabalhava na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, chegava em sua casa por volta das 18h50 quando teria se aproximado um veículo de cor escura.Um indivíduo teria descido do carro, sacado de uma arma e disparado várias vezes contra o policial, a maioria dos disparos efetuado pelas costas, provocando a morte do PM no local e na presença da família.Segundo a polícia após efetuar os disparos, o assassino teria retornado para o veículo que fugiu em alta velocidade para o território paraguaio que fica a apenas alguns metros do local do crime.Polícia recolheu 11 cápsulasSegundo a Polícia Civil de Sete Quedas, que comanda as investigações, mas até o momento não tem pista dos assassinos, no local do crime foram encontrados pelo menos 11 cápsulas deflagradas de arma calibre 9 milímetro, o que presume-se que a arma utilizada para a execução seja uma pistola.Hilário Rodrigues Filho, que trabalhou por vários anos como policial militar em Sete Quedas, era muito conhecido na cidade.Ele foi transferido do Grupamento PM local para a sede do Batalhão em Naviraí por questões administrativas.

O velorio do PM aconteceu na Camara municipal e foi acompanhado por dezenas de pessoas que acompanharam sepultamento que aconteceu as 17h.

O acontecimento do assassinato do PM deixou a pequena cidade do sul do estado em estado de choque.


Fonte: A Gazeta News

LADRÃO DE CAMINHONETE E PRESO NA FRONTEIRA

Posted by salatiel | | Posted in

Paulo Eduardo Barbosa da Silva, 21 anos, foi preso ontem por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como autor do roubo de uma caminhonete S10, em Bataiporã, e de assalto no qual levaram R$ 6,3 mil e dois revólveres de uma fazenda em Nova Andradina.Segundo a Polícia Civil, era considerado foragido pelo Poder Judiciário de Nova Andradina, onde foi condenado a seis anos e oito meses de reclusão pela prática dos crimes de “roubo qualificado” e “formação de quadrilha”.
Fonte: Campo Grande News

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO