Published On:segunda-feira, 7 de março de 2011
Posted by salatiel assis

DOF prende mulher com 765 gramas de cocaína em Amambai

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com sede em Dourados, prenderem, na tarde dessa sexta-feira (4) em Amambai, uma mulher de 19 anos, transportando 765 gramas de cocaína amarrada ao corpo.


Michele Fernanda dos Reis, moradora em Mirassol, estado de São Paulo, foi presa em uma barreira policial montada pelo DOF na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, quando viajava no interior de um ônibus de passageiros.
Segundo a polícia a jovem disse que havia pegado a droga em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 2 mil reais para levar o entorpecente até a cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

Michele, juntamente com a cocaína apreendida em seu poder, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e encaminhada para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanece presa à disposição da Justiça.


Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, março 07, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, março 07, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "DOF prende mulher com 765 gramas de cocaína em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO