Published On:segunda-feira, 21 de março de 2011
Posted by salatiel assis

JOVEM MORRE AO CAIR COM MOTOCICLETA

Uma morte ainda sem explicação, comoveu o município de Sete Quedas. O jovem Anderson Moro da Silva, 18 anos, acabou falecendo ao sofrer um acidente sozinho com uma motocicleta.
O acidente aconteceu no ultimo dia 17, por volta do meio dia. Ao conduzir uma motocicleta pela avenida internacional do lado paraguaio no distrito de Pindoty Porã, a 50 metros do lado brasileiro na área urbana, próximo ao Hotel Vale Azul, Saída para Tacuru, Anderson que estava sozinho perdeu o controle da motocicleta, e veio a sair da via, caindo em uma valeta ao lado da estrada, possivelmente, batendo a cabeça e torcendo o pescoço.

Testemunhas que estava próximo ao local, chamaram a PM, que chegou rápido ao local, e devido a gravidade da vitima, a conduziu prontamente ao hospital local, para ser atendido. Anderson não resistiu e acabou falecendo ao dar entrada no hospital.
Segundo informações das autoridades policiais que atenderam a ocorrência, não se sabe o motivo que levou Anderson a perder o controle da motocicleta.
Familiares e amigos ficaram muito comovidos com o acontecimento que chocou o município. Anderson era um rapaz tranquilo e com muitos amigos, e estava trabalhando em uma facção de costura no município. No momento do acidente Anderson estava em seu horário de almoço.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, março 21, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, março 21, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "JOVEM MORRE AO CAIR COM MOTOCICLETA"

  1. E UMA PENA QUE CADA VEZ MAIS NOSSOS JOVENS ESTÃO INDO EMBORA.IMPRUDENCIA OU FATALIDADE.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO