Published On:segunda-feira, 14 de março de 2011
Posted by salatiel assis

Júnior Palma assumiu a presidência do Partido da República

O empresário Júnior Jorge Palma, o “Júnior do Bom Preço”, assumiu, na manhã desse domingo (13) a presidência do Partido da República (PR) em Sete Quedas.A cerimônia de posse do empresário, que é apontado como um dos prováveis candidatos a prefeito do município da fronteira nas eleições do ano que vem (2012), aconteceu durante um ato realizado na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Sete Quedas e contou com a presença de autoridades locais, estaduais e de representantes de vários seguimentos da sociedade setequedense.

A posse ao novo presidente e da nova comissão executiva do Partido da República no município da fronteira, foi realizada pelo presidente do diretório regional do PR em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Londres Machado.


“Seus projetos são meus projetos”

Ao fazer uso da palavra durante o ato, Londres Machado, que está em seu 11º mandato e há 40 anos consecutivos atuando como deputado estadual em MS, destacou o quanto ficou surpreendido com os 789 votos conquistado por Júnior Palma em prol de sua candidatura nas eleições do ano passado (2010) em Sete Quedas, município que segundo o deputado, ele nunca havia realizado trabalho político e reiterou total apoio ao projeto político de Junior do Bom Preço no município.
“Aqui você tem um parceiro, não deixo companheiros na beira da estrada, a partir de agora seus projetos serão meus projetos”, disse Londres Machado ao ressaltar que a composição do diretório municipal do partido em Sete Quedas foi discutida com outro deputado estadual do PR que atua no município, o deputado estadual Paulo Corrêa.
Acompanharam a posse dos membros da nova comissão executiva do Partido da Republica em Sete Quedas, além do deputado estadual Londres Machado, o coordenador estadual da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) Flávio Brito, o vice-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB), que representou o prefeito Sérgio Mendes (PDT) na ocasião, o presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), o vereador Valdomiro Luiz de Carvalho, o “Miro da Carioca” (PTB) e o ex-candidato a deputado estadual, Vanderlei Bispo, além de outras lideranças políticas de Sete Quedas e do município de Tacuru.
Veja a composição da nova comissão executiva do Partido da República em Sete Quedas
Presidente: Junior Jorge Palma, o “Junior do Bom Preço”
Vice-presidente: Iara Vendramini
Secretário: Paulo Maria Pereira
Tesoureiro: Elias Alves Rocha
2º secretário: Ednaldo de Caíres Silva
2º tesoureiro: Emerson Milioli
Membros: Janete Aparecida de Camargo, Jeferson Luiz da Silva e Luiz Paulo da Silva.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, março 14, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, março 14, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Júnior Palma assumiu a presidência do Partido da República"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO