Published On:segunda-feira, 14 de março de 2011
Posted by salatiel assis

PM prende acusado de praticar vários furtos em Sete Quedas

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde do último sábado (12) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, um rapaz de 18 anos, acusado de cometer vários furtos em residências e estabelecimentos comerciais da cidade.


Fernando Barbosa, que já teve várias passagens pela polícia, inclusive quando era menor de idade, foi preso logo após invadir um estabelecimento comercial e furtar uma caixa registradora com dinheiro e vários relógios expostos à venda no estabelecimento.
Ao tomar conhecimento do furto, uma equipe do Grupamento PM de Sete Quedas passou a efetuar diligências até localizar e prender Fernando, que segundo os policiais, confessou, além do furto acima citado, o furto em outro estabelecimento comercial da cidade, ocorrido dias atrás.



Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.



Segundo a delegada titular de Polícia Civil local, Dra. Paula Ribeiro dos Santos Oruê, Fernando Barbosa também foi indiciado em inquérito pelo furto ocorrido dias atrás no outro estabelecimento comercial da cidade e confessado por ele no ato da prisão.



Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, março 14, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, março 14, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "PM prende acusado de praticar vários furtos em Sete Quedas"

  1. Pena que daqui uns dias ta na rua de novo!

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO