Published On:sexta-feira, 18 de março de 2011
Posted by salatiel assis

Polícia Civil comemora meio ano sem atentados contra a vida

A Polícia Civil de Sete Quedas comemorou, nesse mês de março, meio ano sem nenhum crime de atentado contra a vida, homicídio ou tentativa de homicídio, no âmbito do município.


O último caso de homicídio registrado na cidade, que faz fronteira seca com o Paraguai, foi em setembro do ano passado (2010), mas os autores foram identificados, presos e inclusive já submetidos a júri popular no início deste ano, condenados pela Justiça e estão presos cumprindo a pena.
Para a delegada titular de Polícia Civil local, Dra. Paula Ribeiro dos Santos Oruê, o trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil no combate ao porte ilegal de arma e as respostas rápidas da polícia nos casos de crimes cometidos contra a vida, como homicídios e tentativa de homicídios, podem estar contribuindo para a redução do número de reincidência de crimes dessa natureza no município da fronteira.
Segundo a delegada nos últimos doze meses, dos atentados contra a vida registrados pela Delegacia local, apenas um homicídio ainda não foi elucidado. Nos demais casos os crimes foram solucionados e os autores presos ou indiciados em inquérito.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, março 18, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, março 18, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Polícia Civil comemora meio ano sem atentados contra a vida"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO