Published On:quarta-feira, 6 de abril de 2011
Posted by salatiel assis

consumidores vão entregar aparelhos à Enersul em protesto contra aumento da conta de energia

Na Capital, consumidores prometem entregar aparelhos usados à Enersul, em protesto contra o reajuste da tarifa de energia elétrica.
A manifestação está marcada para sábado (9), a partir do meio-dia, na avenida Gury Marques, em Campo Grande, em frente à sede da Enersul.
Segundo o site douradosagora, publicitário Paulo Guilherme de Santana Reis Buschara Martins, 28 anos, explicou que os consumidores estão sendo chamados a entregar no local aparelhos que consomem energia elétrica e que não estão sendo mais utilizados.
“A ideia é dizer: vocês não deixam eu usar porque aumentaram a tarifa então estou entregando”, diz Paulo Guilherme. “Tem gente que disse que vai levar dois, três, ar-condicionado”.
Paulo Guilherme declara que estes aparelhos serão entregues como “troféus” à Enersul. “É um protesto totalmente irônico e bem humorado. Para não ser vinculado a violência”, disse. “É um forma simbólica de dizer que não podemos usar e por isso estamos entregando aí”.
De acordo com o publicitário, também serão levadas faixas para o local do protesto.
Reajuste- A partir de maio, as contas de energia já irão chegar com reajuste médio de 17,49%. O reajuste foi definido na manhã de ontem pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e ficou bem perto do que havia sido pedido Enersul, de 17,56%.

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, abril 06, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, abril 06, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "consumidores vão entregar aparelhos à Enersul em protesto contra aumento da conta de energia"

  1. a conta de energia ja esta insuportavel,esse mes de maio veio 40 reais mais caro!governo bandido covardes!gostaria que todos pegassem suas contas e fizessem os calculos com base de consumo acrescido dos impostos nao batem!pegue sua base de consumo sem imposto depois calcule o acrescimo de pis cofins e icms e veras que estao superfaturando imposto emcima de imposto!

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO