Published On:quinta-feira, 14 de abril de 2011
Posted by salatiel assis

RAPAZ DE 23 ANOS SE ENFORCA NO ÁGUA VIVA

Um rapaz de 23 anos cometeu suicídio ao se enforcar com uma corda amarrada em uma travessa de um galpão de madeira, na tarde dessa segunda-feira (11), no assentamento rural Águia Viva, em Tacuru.


Segundo a Polícia Civil local, o corpo de Aparecido Lino de Souza, morador no próprio assentamento rural, que fica situado a cerca de 5 quilômetros da cidade, foi encontrado pela sua esposa, de 19 anos, que informou o pai do rapaz, que por sua vez, acionou a polícia.
A família não soube explicar os motivos reais que teriam levado o rapaz a tentar contra a própria vida, mas informações repassadas à polícia dão conta que o jovem andava depressivo por conta de um procedimento de furto que ele estaria respondendo como autor no município de Sete Quedas.
A Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas informou que não existia nenhum procedimento instaurado em desfavor de Aparecido Lino de Souza naquela unidade policial.
Em Tacuru a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, abril 14, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, abril 14, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "RAPAZ DE 23 ANOS SE ENFORCA NO ÁGUA VIVA"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO