Published On:sábado, 2 de abril de 2011
Posted by salatiel assis

SAUDE DO BRASIL PEDE SOCORRO

No Brasil conforme mostrou a Imprensa nacional, a saúde está na UTI.

Em um país rico como é nosso, em Cultura, com Solo Fértil, em Águas, em Minérios, em Flora e Fauna e a riqueza de um povo ordeiro e trabalhador, mas infelizmente muito pobre, quando se fala dos governantes, que não tem a capacidade de cuidar da saúde de seu povo, ao invés disso, a abandonam, até parece que existe um tratado entre o governo e as empresas que exploram a população brasileira com planos exorbitantes, para oferecerem o que o estado deveria ter a honra de dispor ao seu povo, que contribui pagando imposto em tudo e sem reclamar de nada.
Se o governo levasse a sério a saúde de sua população, teria leis rigorosas que obrigassem que todo o recurso da saúde fosse gasto único e exclusivamente na saúde, que houvesse punição a quem descumprisse talvez assim as coisas tomassem outro rumo, mas enquanto isso não acontece, o povo vai morrendo a mingua nas portas dos nossos hospitais.
Vendo todo esse descaso na saúde, chego a pensar, que o melhor é morrer em casa do que jogado ao chão de um corredor hospitalar.
Alguém pensando na saúde dos brasileiros criou um imposto chamado, CPMF, que cuja finalidade era aplicar na saúde, mas como no país das “maravilhas”, tudo é possível, esse recurso tomou outro rumo e o seu criador desapontado com o que viu, saiu fora.
Existe um ditado muito sábio, “Saco tem fundo e paciência tem limites”, mas até quando vai esse limite?

Você sabia que esse descaso também existia na Educação brasileira, até que um dia foi criado uma lei que obrigou o governante a aplicar todo recurso destinado a Educação na Educação, agora parece que deu uma melhorada, pelo menos não se vê tantas reclamações, a não ser o salário pago ao profissional de educação que ainda é muito baixo, se comparado ao do profissional de saúde.
Será que não está na hora de se pensar em um remédio para salvar a Saúde brasileira, ou vamos esperar que haja uma intervenção dos EUA, só pode, pois em uma guerra desigual onde está morrendo civil, ai sim, há intervenção de outras nações, para protegerem os cidadãos indefesos, claro que extrapolei, mas o assunto é sério, o Brasil não pode deixar seu povo morrer com esse tamanho descaso.

Não adianta querer ressuscitar o tal CPMF, pois o povo não vai cair mais nessa, a coisa tem que ser concreta e objetiva. Pense nisso.

Fonte e Texto : radiornews.com.br - clovis rogel

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, abril 02, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, abril 02, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "SAUDE DO BRASIL PEDE SOCORRO"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO