Published On:sábado, 20 de agosto de 2011
Posted by salatiel

Dois presos ao tentarem furtar motos do Detran em Iguatemi

Kleber Aparecido Barbosa Malheiro, de 19 anos, e Alessandro da Rocha, de 21 anos, foram presos em flagrante depois de tentarem furtar motocicletas do Ciretran de Iguatemi.
De acordo com o boletim de ocorrência, as prisões forem efetuadas por policiais militares depois de receberem denuncias anônimas. Os dois ladrões estavam já haviam retirados uma motocicleta do pátio do órgão.
O dono de uma caminhonete acusa ainda Alessandro de ter roubado a bateria do seu veículo. Marcas do tênis que ele usava foram encontradas próximo da caminhonete. Com ele, os policiais encontraram um alicate utilizado para cortar o a grade de proteção do Ciretran.
Um terceiro rapaz identificado pelo nome de Elton está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter participação no furto. Os dois presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Campo Grandenews

About the Author

Posted by salatiel on sábado, agosto 20, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sábado, agosto 20, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dois presos ao tentarem furtar motos do Detran em Iguatemi"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO