Published On:domingo, 14 de agosto de 2011
Posted by salatiel

Idoso é preso por abusar sexualmente da neta de apenas um ano

Foi preso na tarde deste domingo pela PM de Eldorado, João Evangelista da Cruz, 60 anos, acusado de violentar sexualmente da neta de um ano de idade, no sítio onde vive no Assentamento Floresta.

Segundo a esposa, há vários dias o avô vinha apresentando um comportamento estranho em relação aos netos. Desconfiada, ela passou a vigiar os passos do marido a fim de descobrir o que estava acontecendo.
Na tarde deste domingo, ela percebeu que João tomou a neta no colo e se dirigiu tranquilamente até um canavial, distante da casa. Ela foi até o local e flagrou o acusado tentando penetrar a criança.
Ao presenciar a cena, a avó se desesperou, pegou a neta e fugiu em direção a sede do sítio, onde pediu ajuda para os familiares que ali estavam. Eles detiveram João e acionaram a polícia. O acusado acabou preso e autuado em flagrante por estupro.
Fonte: dourados informa

About the Author

Posted by salatiel on domingo, agosto 14, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on domingo, agosto 14, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Idoso é preso por abusar sexualmente da neta de apenas um ano"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO