Published On:segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Posted by salatiel

Márcia da Fecularia se filia e fortalece o PT em Tacuru

A professora de carreira Márcia Regina Norbutas, ex-Secretaria de Educação de Tacuru, é uma das melhores opções no contexto político; é o que afirmam várias lideranças, já vislumbrando um novo cenário político na cidade.

Márcia da Fecularia como vem sendo carinhosamente chamada, recentemente recebeu convite do Partido dos Trabalhadores (PT) tendo sua ficha abonada pelo próprio presidente do partido no estado, Marcus Garcia, “as filiações regionais agregam ao partido à medida que a militância e os representantes de cada Município contribuem com a construção política para as próximas eleições, com a filiação de Márcia o PT tem hoje em Tacuru um nome importante para o pleito eleitoral em 2012, por isso é preciso conhecer a realidade da região, e definir estratégias”. Finalizou. A filiação foi confirmada pelo Presidente do Partido no Município o também professor José Remijo Perecin, a pré candidata também é vista com bons olhos pela cúpula do partido na capital, onde também tem um bom trânsito.
A filiação aconteceu em Campo Grande no gabinete do Senador Delcídio do Amaral (PT) e contou ainda com a presença do Assessor Político Edmar Maciel, Afonso .. Assessor do Dep. Federal Antonio Carlos Biffi, do Presidente da Câmara de Vereadores de Tacuru, Ito Milani (PT) e do Vereador Ezaul Martins (PR), que na ocasião também manifestaram apoio a Márcia.
Segundo os analistas políticos, Márcia é um nome que aglutina todas as correntes políticas da cidade, sendo um nome forte para as próximas eleições municipais em Tacuru.
Márcia Regina possui uma vasta folha corrida de excelentes serviços prestados ao Município e que poderá contribuir ainda mais com a possibilidade de sua candidatura, mesmo que ainda seja cedo a sua pré-definição.
O exemplo de serviços prestados pela professora conseguiu atrair algumas lideranças políticas para o partido, sendo que nomes importantes das Aldeias  e Assentamentos Rurais, Profissionais da Educação e do Comércio,  já estão aderindo a sua candidatura. São inúmeros os pontos favoráveis à candidatura de Márcia Regina, além de ser professora de carreira é tida como uma grande parceira da comunidade indígena, das classes menos favorecidas e também perseverante em suas buscas por melhorias para cidade, com a possibilidade de sua candidatura a comunidade Tacuruense já começa a ver com bons olhos a mais nova opção política para cidade.
Márcia Regina sempre tem destacado o seu compromisso com a população, além de afirmar que irá administrar com transparência, responsabilidade e dessa forma deverá discutir com a população os projetos para cidade.
“Estou preparada para administrar e discutir com a população soluções que vão de encontro com o anseio da nossa comunidade”. Afirmou.
A classe política em Tacuru voltou a alvoroçar-se na semana passada, em que a filiação de Márcia Regina e seus companheiros junto ao PT foram concretizados, ainda mais com a possibilidade de sua pré-candidatura a Prefeita.
Nesse contexto Tacuru aguarda as definições para o próximo pleito, com esperanças redobradas.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, agosto 01, 2011. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, agosto 01, 2011. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Márcia da Fecularia se filia e fortalece o PT em Tacuru"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO