Published On:segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Posted by salatiel

MOTO E FURTADA NA AREA CENTRAL DA CIDADE

ACUSADO FOI PRESO NA RUA IGUATEMI QUANDO EMPURRAVA A MOTOCICLETA

Denis Alexandre dos Santos, de 21 anos, natural de Amambai, mas que atualmente estaria residindo em Paranhos, foi preso na noite dessa segunda-feira, 1 de agosto, acusado de furtar uma motocicleta em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz, que ao ser preso disse que estava desempregado e teria vindo a Sete Quedas à procura de emprego, teria furtado uma motocicleta Honda Titan 125cc, cor prata, que estava estacionada em frente a um hospital da cidade.
Acionada a PM passou a efetuar diligências até se deparar com o autor, que estaria empurrando a moto furtada pela Rua Iguatemi.
De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a viatura, Denis teria abandonado a motocicleta e tentado fugir pulando muros de residência, nas acabou alcançado e detido.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas o rapaz, que segundo a polícia já teve passagens quando era menor de idade, foi autuado em flagrante pela delegada titular local, Dra. Paula Ribeiro Oruê pelo crime de furto.

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, agosto 01, 2011. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, agosto 01, 2011. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "MOTO E FURTADA NA AREA CENTRAL DA CIDADE"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO