MUNHOZ E MARIANO SE APRESENTARÃO EM SETE QUEDAS EM MARÇO

Posted by salatiel | quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 | Posted in

A dupla sertaneja sensação do momento Munhoz & Mariano se apresenta dia 12 de Março  em Sete Quedas. O show é um ‘aperitivo’ do que vem por aí com o lançamento do CD e DVD marcado para. Dupla escolhida no Domingão do Faustão, Munhoz & Mariano se apresenta a partir das 22h no ginásio  de esportes José Valcir de Araújo, com a participação do grupo Chão Batido e  Dj jhony.
Os músicos sul-mato-grossenses devem apresentar ao público sucessos como ‘Alô fim de semana chegou’, além de outras como ‘Putaiada’, ‘Beberrão’, ‘Zé Goré’, ‘Alô to num bar’, ‘Toma conta’, ‘Eu gosto é de Zueira’ e ‘Tô te querendo’ e muitos outros.

Munhoz & Mariano conquistaram um forte nome no cenário nacional quando venceu o concurso ‘Garagem do Faustão’ e abriu o segundo dia do ‘Festival Pop Sertanejo’, realizado na Chácara do Jockey, em São Paulo. A dupla foi escolhida com 35% de preferência cantando a música ‘Sonho bom’.

FUGITIVOS DO PARAGUAY ESTÃO EM PONTA PORA

Posted by salatiel | | Posted in

O casal Luís Alfredo Cárdenas López, vulgo ‘Robocop’ e sua amásia Maria Graciela López Agüero, apontados como autores materiais do assassinato da jovem Zunilda Ferreira Larrea, 24 anos, que estava grávida, estão em Ponta Porã, informaram ontem policiais do serviço reservado da Polícia Nacional do vizinho país investigam o crime.
Zunilda foi morta em sua residência, no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero, no dia 28 de dezembro. Familiares da vítima disseram ter visto o casal mais de uma vez circulando em Ponta Porã. Luís Alfredo e Maria Garciela têm ordem de captura expedida pelo fiscal (promotor de Justiça) Justiniano Cardozo.
De acordo com o que foi apurado até agora pela Seção de Homicídios da Polícia Nacional, Zunilda foi assassinada porque estava grávida de Luís Alfredo, razão pela qual a amásia do elemento, Maria Graciela, movida por ciúme, pressionou o marido a ‘solucionar o problema’, eliminando a mulher que ela via como ‘rival’ em potencial.
Zunilda estava no quarto mês de gravidez quando foi morta de forma cruel, com vários golpes de faca no pescoço e no peito. A polícia chegou aos autores do crime após ouvir testemunhas que apontaram com convicção que o casal havia praticado o crime que chocou o bairro onde a vítima residia.
A gestante foi encontrada morta, ensangüentada, por volta das 7h30min, em sua residência no cruzamento das ruas 6 e Toledo, no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero. A polícia paraguaia vai pedir apoio às autoridades brasileiras para capturar o casal de acusados, que é de nacionalidade paraguaia e estaria escondido em uma casa do bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã.
Fonte: mercosulnews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO