Published On:quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Posted by salatiel assis

Homem é preso por rapto e abuso sexual contra criança de 10 anos em Dourados

O pedreiro Gustavo Ribeiro Ruiz, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (3) acusado de raptar e estuprar um menino de 10 anos, em Dourados.

Segundo apurou o site Dourados Agora, a mãe do menino disse que o filho teria desaparecido no dia de Natal, 25 de dezembro. Dias depois ela teve a informação de que o garoto estaria com Gustavo, mas sem saber o paradeiro.
A mulher conseguiu contato pelo celular com Gustavo, mas ele se negava dizer onde estava e também dizia que não entregaria o menino porque seria preso. A mãe acionou a Polícia Civil, que passou a investigar o caso.
Os policiais conseguiram falar com Gustavo e marcaram um encontro ontem, na tentativa de devolução do garoto. O homem foi preso em flagrante.
O menino contou aos policiais que sofreu inúmeros abusos sexuais praticado por Gustavo. Também falou que ficava sozinho em casa, trancado, quando o acusado saía da residência.
fonte conesulnews

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, janeiro 04, 2012. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, janeiro 04, 2012. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é preso por rapto e abuso sexual contra criança de 10 anos em Dourados"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO