Published On:terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Posted by salatiel assis

Homens matam funcionário e sequestram idosa em fazenda em Iguatemi

Três homens armados invadiram uma fazenda, mataram um funcionário, de 66 anos, e sequestraram um idosa, 72 anos, nesta terça-feira (3), no município de Iguatemi.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto com um tiro na nuca e a idosa foi abandonada em uma estrada vicinal próxima.
Segundo testemunhas, os bandidos levaram o homem da fazenda até a residência dele e o mataram. A mulher seqüestrada pelos suspeitos foi colocada em um carro com placa de Altonia (PR). Depois de perder o controle do carro e bater em uma cerca, os suspeitos abandonaram o veículo e a idosa e em seguida fugiram a pé.
A Polícia Civil de Iguatemi investiga o caso e de acordo com os policiais, ninguém foi preso. Policiais militares de Itaquiraí, Eldorado, Tacuru, Amambai e Japorã também foram acionados e trabalham nas buscas dos três suspeitos. O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), também trabalha no caso.
fonte conesulnews

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, janeiro 03, 2012. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, janeiro 03, 2012. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homens matam funcionário e sequestram idosa em fazenda em Iguatemi"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO