Published On:domingo, 29 de janeiro de 2012
Posted by salatiel assis

IGUATEMI FOI A CAPITAL DO VELOCROSS NO FINAL DE SEMANA

Piloto de Paranhos é destaque no GP Iguatemi de Velocross


O piloto de Paranhos, Nilson Olmedo, o “Pardal”, como é mais conhecido em todo o Estado, voltou a ser destaque no cenário do motociclismo de Mato Grosso do Sul nesse final de semana.
Levando o nome de sua cidade, Pardal conquistou dois pódios no GP Iguatemi de Velocross, competição realizada nesse domingo (29) na cidade de Iguatemi.
Fera das pistas de longa data, Pardal foi quarto colocado na categoria open da competição e voltou a repetir a colocação, a quarta posição, também na categoria força livre nacional.
“É um grande piloto que sempre coloca o nome de nosso município em evidência em todas as competições que participa, tanto em Mato Grosso do Sul como fora do Estado”, destacou o secretário de esportes da Prefeitura de Paranhos, Denílson Rafaíne.
Após retornar da competição em Iguatemi com mais duas importantes conquistas para o motociclismo paranhense, Pardal foi recebido, na manhã dessa segunda-feira (30) pelo prefeito Dirceu Bettoni e pelo secretário municipal de esportes em Paranhos, Denílson Rafaíne. A recepção aconteceu no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Paranhos.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, janeiro 29, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, janeiro 29, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "IGUATEMI FOI A CAPITAL DO VELOCROSS NO FINAL DE SEMANA"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO