Published On:sábado, 14 de janeiro de 2012
Posted by salatiel assis

JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM ATROPELAMENTO EM SETE QUEDAS

Veiculo que atropelou ciclista estava em alta velocidade.

O jovem Fabiano da Silva Santos, de 16 anos, morreu após ser atropelado por um veículo com placas paraguaia, na noite desse sábado (14) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente trafegava de bicicleta pela Rua 7 de Setembro, na região conhecida como projetinho, quando foi colhido por uma Fiat Strada de cor preta que segundo testemunhas que estava próximo ao local do ocorrido, estava em altíssima velocidade, com placas do país vizinho, Paraguay. Ainda segundo testemunhas o condutor do veiculo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo informações a vitima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil de Sete Quedas vai instaurar inquérito para apurar a autoria do atropelamento, e já esta realizando diligencias no intuito de localizar o veiculo e o condutor.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, janeiro 14, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, janeiro 14, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

5 comentários for "JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM ATROPELAMENTO EM SETE QUEDAS"

  1. o salati atualize mais essa noticia desse acidente o condutor do veiculo ja foi localizado queremos saber o que vai acontecer e ver tambem a foto desse cidadão!!!!

  2. quando essa violencia vai acabar!!!!

  3. QUE ESSA TRAGÉDIA FIQUE COMO EXEMPLO PARA ESSA MOLECADA QUE ANDAM DE CARRO E DE MOTO EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS DA CIDADE.
    SE QUISEREM SE MATAR FOD... MAS NÃO LEVEM NENHUM INOCENTE JUNTO.

  4. eu vi o coitado morrer,eu e mais dois amigos estavamos indo jogar bola.eu fui o primeiro a chegar junto ao corpo.eu nao consegui durmi na outra noite.o motorista ainda quase atropelou uma menina.pelo barulho do impacto parecia q o veiculo tinha batido em uma moto

  5. o menino era muito meu amigo estudavamos juntos

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO