Published On:segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Posted by salatiel assis

Sapucaia; DOF apreendem caminhão com gado contrabandeado do Paraguai

Questionado a respeito da carga, o motorista teria informado que pegou o gado em uma fazenda no Paraguai e que ia levá-lo até uma chácara no município de Cel. Sapucaia.

Policiais Militares do DOF (departamento de operações da fronteira) em patrulhamento no município de Coronel Sapucaia com o intuito de combater o contrabando de drogas e armas, crimes esses típicos da região de fronteira do nosso Estado, e também no apoio a IAGRO nas ações de defesa sanitária, apreendeu, por volta das 17:30 da tarde da última segunda feira, um veículo caminhão Gaiola com placas de Amambai/MS, conduzido pelo Sr. C.S de 54 anos, que não possui CNH, carregado com 07(sete) cabeças de gado sem qualquer tipo de documento (nota fiscal/GTA), sendo que cinco estavam com brincos de identificação do Paraguai na orelha esquerda, e as demais apenas com furos na orelha esquerda.

O motorista sendo questionado sobre onde iria descarregar o gado o mesmo não soube informar o nome fazenda do lado paraguaio onde teria pego a carga e muito menos do sitio do lado brasileiro onde à descarregaria.

Após investigações foi identificado o pecuarista do lado paraguaio que teria vendido o gado ao camioneiro e de que se tratava de um pecuarista conhecido da região.

Entretanto, o mesmo ao tomar conhecimento da apreensão da carga saiu da cidade não sendo localizado pelas equipes de serviço. Diante dos fatos foi realizada a apreensão do caminhão, juntamente com o gado, acionados os fiscais da IAGRO para as providências sanitárias e logo após o motorista, juntamente com o caminhão e bovinos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Policia Federal de Ponta Porá, que sejam tomadas as providencias cabíveis. Todo o gado apreendido será abatido.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, janeiro 23, 2012. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, janeiro 23, 2012. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sapucaia; DOF apreendem caminhão com gado contrabandeado do Paraguai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO