Published On:sábado, 18 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

EDUCADORA PROMOVE ENCONTRO DE FILHOS QUE NAO VIAM A MÃE A MAIS DE 30 ANOS

Roseli, Everson, Aparecida e Kelly
Se conhecem após 30 anos
Aconteceu na manhã deste sábado um emocionante encontro de uma família que a mais de 30 anos não se via. Everson e Roseli, ambos moradores em sete quedas a mais de 30 anos estavam separados de sua mãe Aparecida Fernandes Mendes.


No inicio dos anos 80, Aparecida se separou de seu esposo Senoir Mendes, na época a família residia em Grandes Rios no Estado do Paraná. Com a separação Senoir que ficou com as crianças pequenas, Roseli e Everson veio para a região de Sete Quedas, onde passou a trabalhar na área rural neste município. Já aparecida seguiu para Curitiba, na época gravida de poucos meses, e desta gravides nasceu Kelly filha de Senoir e Aparecida.
Durante esses mais de 30 anos a família não teve contato nenhum. Segundo Everson a alguns anos sentiu necessidade de encontrar sua mãe, mas não sabia onde ela poderia ser encontrada, nem ao menos se estava viva. Tentou algumas formas para encontra-la, mas sem sucesso.
Da mesma forma, Kelly também estava a procura de seus irmãos e pai.



O CONTATO



No inicio deste ano, kelly entrou no site da Radio Educadora e mandou um e-mail para o Salatiel Assis, diretor da Radio pedindo pra que divulgasse que estava a procura de seus familiares aqui na região de Sete Quedas. Salatiel divulgou o conteúdo do e-mail no site da Radio onde Kelly colocava o nome dos irmãos e do pai. O conteúdo do E-mail foi divulgado de manhã, e a tarde Salatiel recebeu uma ligação do Locutor Adriano Siqueira da Radio Atividade de Paranhos, onde dizia que conhecia estas pessoas. Deste contato ficou combinado de passar o numero de Everson para Kelly. Salatiel ligou para Kelly e passou o numero do irmão. "Não acreditei quando o Salatiel me ligou e disse que tinha encontrado meus irmãos, fiquei muito emocionada, e não via a hora de entrar em contato com eles. Foi quando liguei para meu irmão, e conversamos. Coloquei ele pra falar com nossa mãe, foi muito emocionante" - disse Kelly.

"Eu não conhecia minha mãe, pois quando ela foi embora eu tinha de 2 para 3 anos. Estava muito ansioso para conhece-la e ver como ela é. Não sabia se ela era gorda ou magra, estava nova ou velha. E uma emoção muito grande poder vê-la. tinha uma foto mas era da época, muito antiga" - disse Everson pouco antes do encontro.

O Site www.educadora91.com esteve presente na rodoviária no momento que os familiares se encontraram. "Fico feliz de participar de um momento como este. A alegria de uma família que não se conhecia. Pense você viver um momento desse" - disse Salatiel Assis.

Hoje Aparecida esta casada tem outra família e outros filhos, Senoir também, mas apartir de hoje todos podem dizer que a família esta completa. "Agradeço muito ao Salatiel que não ignorou meu contato, e mesmo sem me conhecer e a meus irmão esta proporcionando esta alegria para todos nos. Também ao Adriano que se interessou pelo caso e nos ajudou. Ficaremos gratos para sempre a vocês" - disse kelly na rodoviária ao encontrar todos seus familiares.
Roseli, Everson, Aparecida, Kellly e Cristiane filha de Aparecida

Familia reunida apos 30 anos

Everson recebe o abraço da mão após 30 anos

kelly e Roseli se abraçam pela primeira vez

Familiares se Apresentam

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, fevereiro 18, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, fevereiro 18, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "EDUCADORA PROMOVE ENCONTRO DE FILHOS QUE NAO VIAM A MÃE A MAIS DE 30 ANOS"

  1. Parabéns Salatiel, Muito bonito teu trabalho, Que Deus possa abençoar essa familia e ilumine cada vez mais o seu trabalho.

    Evanir.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO