Published On:domingo, 12 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

Governo entrega 30 casas em Sete Quedas

Serão 30 moradias para famílias de baixa renda que não dispõe de casa própria em Sete Quedas.


Com a inauguração de mais essas trinta unidades habitacionais, que acabam de ser implantadas na região do Jardim El Paraíso, vai subir para 63 o número de casas construídas através da tríplice parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal, na atual administração municipal em Sete Quedas.
As outras 33 unidades, também já concluídas e entregues à população, foram implantadas na região conhecida como “Bairro Faixão”.
Naquela região da cidade, onde muitas famílias sobrevivem em condições de extrema precariedade, a tríplice aliança, Prefeitura, Estado e Governo Federal, vão construir, nos próximos meses, mais 284 unidades habitacionais.
As casas serão construídas em etapas e estão dentro de um programa de desfavelamento promovido pelo Governo Federal em parceria com os governos estaduais e as prefeituras dos municípios beneficiados.


Autoridades vão participar da entrega


De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sete Quedas, autoridades municipais e estaduais deverão marcar presença no ato de inauguração das 30 casas, evento previsto para acontecer às 8h da manhã desta segunda-feira no próprio local onde as casas foram construídas.
Entre as autoridades com presença já confirmadas na inauguração estão, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, o secretário de Estado da Habitação e das Cidades, o deputado estadual licenciado, Carlos Marun e o presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, Dr. Amadeu Hugo Alessi, além de vereadores e representes de segmentos de classe do município.
Na semana passada o prefeito Sérgio Mendes e o presidente da Câmara, vereador Dr. Amadeu, estiveram visitando a obra e acompanhando a conclusão das casas, cujas as famílias à serem beneficiadas foram escolhidas por meio de um rígido critério de seleção.
Fonte: A Gazeta News    

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, fevereiro 12, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, fevereiro 12, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

2 comentários for "Governo entrega 30 casas em Sete Quedas"

  1. tomara que esse critério de seleção seja rigido mesmo,porque o pessoal sempre reclama que ganha quem não merece,pessoas que vivem pertubando a ordem e o sossego de quem trabalha,pessoas que se embriagam o dia todo,a noite som alto e algazarras,brigas,será mais trabalho para a policia ....espero que seja diferente....

  2. Tomara que eles realmente entreguem essas casas à quem realmente precisa de moradia...

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO