Published On:domingo, 26 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

Homem é acusado de torturar, estuprar e matar a mãe

Rapaz é acusado de violentar também a irmã. (Foto: )Site Minuto MS
Homem é acusado de abusar sexualmente e matar a mãe em Três Lagoas. Daniel de Souza Farias, de 36 anos, filho da idosa Alzira Antônio Farias, de 71 anos, encontrada morta na tarde desta quinta- feira (23) e violentada sexualmente em uma residência, foi preso pela polícia.
Daniel, filho da vítima, é um dos suspeitos do crime. De acordo com a Polícia Civil ele deu entrada no Hospital Auxiliadora, Distrito do Jupiá, vítima de espancamento e acabou informando que várias pessoas bateram nele por conta da morte de sua mãe.
O acusado ainda afirmou que não sabia da presença da mãe morta há três dias em um dos quartos da casa e que também não teria sentido o odor de decomposição humana, embora estivesse no interior da casa em vários momentos.
Daniel Farias era usuário de drogas e de bebidas alcoólicas e consta no histórico criminal caso de estupro na família. Ele é acusado de violentar e engravidar a irmã, que sofria de problemas mentais.
Fonte: Minuto MS 

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, fevereiro 26, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, fevereiro 26, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é acusado de torturar, estuprar e matar a mãe"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO