Published On:quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

Mãe do BBB Fael nega, mas já é cogitada como candidata a prefeita em Aral Moreira


 
Vereadora Silvana Cordeiro com seu filho Rafael Cordeiro
Pelo menos em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande, o programa “Big Brother Brasil 12”, da Rede Globo, deve ganhar relevância política. É que a vereadora Silvana Cordeiro (PPS), mãe do BBB sul-mato-grossense Fael, já é cotada como candidata a prefeita do município.
Ela nega que aproveitará o sucesso do filho no reality-show politicamente, mas não afasta a possibilidade da candidatura. Vereadora pela terceira vez na cidade de 10.226 mil habitantes, Silvana diz que não pretende deixar o BBB interferir nos planos eleitorais dela.
“Eu já vinha cogitando antes. É claro que o sucesso do Fael abre um pouco as portas, mas não quero usar isso. As pessoas querem que eu pegue esse gancho, mas eu me preocupo para não prejudicar meu filho”, diz.
“Sou membro da diretoria de meu partido e acho até que não teria problema nenhum para viabilizar a candidatura no PPS, mas isso depende de pesquisas e de conversas com outras lideranças”, ameniza a vereadora.
“Vou aguardar o que os números dizem. Hoje tudo depende de pesquisas. Tenho meu espaço, mas só saio se tiver resultados muito bons, senão apoio quem estiver melhor”, repete no melhor estilo dos políticos que preferem adiar o confronto entre correligionários.
“O atual prefeito, Edson, é muito meu amigo e um prefeito muito bom. Então, é difícil definir alguma coisa. Agora, se as pesquisas mostrarem que a população quer meu nome com uma margem muito boa... amizade, amizade”, admite a mãe do veterinário sul-mato-grossense que, com o sucesso no Big Brother Brasil 12, se tornou a maior celebridade de Aral Moreira.
Silvana chegou a ser notícia nacional quando as autoridades de Aral Moreira abriram escolas públicas e liberaram computadores para a população votar a favor de Fael durante os ‘paredões’ do Big Brother Brasil.
“Eu não pedi nada, mas o pessoal tomou a iniciativa porque ele está lá representando Aral Moreira e todos querem ajudar. Foi tudo de livre e espontânea vontade. Ninguém entende o que é viver em uma cidade com dez mil habitantes. Nós aqui somos uma família, então está todo mundo muito empolgado com o Fael”, garante a vereadora.
amambainoticias

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, fevereiro 29, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, fevereiro 29, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mãe do BBB Fael nega, mas já é cogitada como candidata a prefeita em Aral Moreira"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO