Published On:sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

Preso acusado de pistolagem, homicídios, seqüestros e roubos

Uma operação conjunta com a participação da Polícia Militar, do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul e da ACI (Agência Central de Inteligência) de MS resultou na prisão, na tarde dessa quinta-feira (16) em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai, de um paraguaio de 32 anos, acusado de cometer diversos crimes na região de fronteira.
A polícia atribui a Jacinto Ramon Cristaldo Ramirez, que é considerado de extrema periculosidade, crimes como pistolagem, ou seja, matar por encomenda, tentativa de homicídios, roubos e seqüestros, entre outros.
A prisão
Jacinto Ramirez foi preso em uma casa situada na região da Vila Nova, onde estaria residindo.
De acordo com a polícia, de posse de mandado de prisão do acusado e de mandado de busca e apreensão na residência, expedidos pela Justiça, integrantes do GAECO e da ACI, com apoio de policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia, realizaram um cerco à casa de Jacinto.
Segundo a polícia, ao perceber a presença das equipes de segurança, Jacinto teria saído da casa com uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores municiados em punho, mas ao notar que a residência estava totalmente cercada, ele teria tentado se desfazer da arma, jogando sob uma pilha de madeira e acabou se rendendo sem esboçar maiores reações.
Na residência do acusado a polícia também encontrou uma motocicleta Honda Tornado, cor preta.
De acordo com a polícia, o veículo estava sem placa, porém a placa foi encontrada enterrada aos fundos do quintal da casa.
Segundo a polícia durante checagem não foi encontrado nenhuma irregularidade referente ao veículo. A polícia acredita que o fato de Jacinto ter retirado a placa da moto seria para impedir a identificação do veículo durante um eventual ato criminoso.
Acusado diz que já matou mais de 20
Ainda sob custódia da Polícia Militar e de agentes de segurança em Coronel Sapucaia, ao falar sobre os crimes supostamente praticados, Jacinto Ramon Cristaldo Ramirez teria relatado que já matou pelo menos mais de 20 pessoas na região, porém a maior parte dos crimes teriam sido cometidos em território paraguaio.
Segundo a polícia, por conta do grau de periculosidade que representa, Jacinto Ramirez seria removido ainda na tarde dessa quinta-feira da região de fronteira com o Paraguai. Por motivos de segurança não foi divulgado para onde o acusado seria levado.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 17, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 17, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Preso acusado de pistolagem, homicídios, seqüestros e roubos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO