Published On:domingo, 26 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

Produtor rural é ferido a tiros por dupla armada em fazenda

A moto utilizada pelos atiradores, uma Yamaha YBR de cor preta, que teria passado por pelo menos três donos em um pequeno espaço de tempo, foi apreendida pela polícia. (Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Um produtor rural de 50 anos foi ferido com dois tiros logo após chegar em sua propriedade, no final da tarde dessa sexta-feira (24) em Amambai.
O fato aconteceu na Fazenda Agual, situada às margens da Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, a cerca de três quilômetros da cidade.
De acordo com a polícia, após chegar à propriedade rural, onde reside, o produtor Vicente Léo Rocha Antunes, o “Vicentão”, como é mais conhecido na cidade, saiu para atender dois rapazes que chegaram ao local abordo de uma moto quando, sem mediar palavras, um dos ocupantes da motocicleta sacou de uma arma e efetuou pelo menos dois disparos contra o produtor rural.
Um dos tiros atingiu a região do rosto de Vicentão e outro, que teria como objetivo atingir o tórax da vítima, acabou acertando um dos braços, segundo a polícia, tendo em vista que o produtor rural colocou o braço na frente do corpo na tentativa de se proteger.
Após efetuarem os disparos os autores fugiram do local em direção a cidade, já a vítima foi socorrida para um hospital em Amambai onde recebeu atendimento de emergência, posteriormente foi encaminhada para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.
Autores abandonaram a moto após serem atropelados
Segundo a polícia, logo após ver que Vicentão havia sido ferido a tiros, um membro da família da vítima que estava na fazenda, teria apanhando uma caminhonete e saído em perseguição aos autores.
Já próximo a cidade, em Amambai, o condutor conseguiu colidir a caminhonete com a traseira da motocicleta onde os acusados fugiam, uma Yamaha YBR 125cc de cor preta, placa HSP 2384 de Amambai-MS.
O impacto provocou a queda da moto, porém os dois indivíduos acabaram conseguindo fugir a pé ao se embrearem no interior da Vila Cristina, uma das vilas mais populosas da cidade e posteriormente em um matagal da região.
As investigações
De acordo com o delegado encarregado pelas investigações, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, desde a hora do ocorrido equipes da Delegacia de Polícia Civil de Amambai estão atuando no caso.
Segundo o delegado, a polícia já tem pistas e inclusive os nomes de possíveis envolvidos no atentado contra o produtor rural, mas as informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar o curso das investigações.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, fevereiro 26, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, fevereiro 26, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Produtor rural é ferido a tiros por dupla armada em fazenda"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO