Published On:sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Posted by salatiel assis

Reunião definiu chaves e início do Cone Sul de Vôlei 2012


O prefeito Dirceu Bettoni e o secretário de esportes e diretor-geral do Cone Sul 2012 com os representantes das equipes participantes durante a reunião dessa quarta em Paranhos. (Foto: Cesar Galvani)
Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (15) no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Paranhos, ficou definido os participantes e a composição das chaves para a Copa Cone Sul de Vôlei masculino e feminino de 2012.
A competição, que tem a frente da coordenação a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) da Prefeitura de Paranhos e é disputada na categoria aberta, ou seja, sem limite de idade, tanto no masculino como no feminino, é realizada por vários anos consecutivos e já se tornou uma tradição no Cone Sul de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o diretor-geral do Cone Sul de Vôlei 2012, o secretário municipal de esportes em Paranhos, Denílson Rafaíne, representações de dez municípios da região confirmaram presença na competição deste ano, que na primeira fase será dividida em duas chaves de cinco equipes.
Segundo a organização do Cone Sul 2012, a competição deste ano será disputada em forma de etapas, onde em cada etapa todas as equipes da chave se reúnem em um dos municípios participantes e se enfrentam no sistema todos contra todos, com jogos aos sábados e aos domingos.
Ao final de todas as etapas as duas equipes masculinas e femininas melhores classificadas dentro de cada chave disputarão a fase final, que será realizada na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com a organização, a primeira etapa do Cone Sul de Vôlei 2012 está prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de março, com jogos em Paranhos e em Caarapó.
O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) esteve presente na reunião de lançamento do Cone Sul, na tarde dessa quarta-feira e, a exemplo dos anos anteriores, mais uma vez garantiu respaldo total à competição regional.
Confira a composição das chaves para o Cone Sul de Vôlei 2012
Chave “A”
Paranhos
Amambai
Aral Moreira
Coronel Sapucaia
Sete Quedas
Chave “B”
Caarapó
Naviraí
Itaquiraí
Mundo Novo
Iguatemi
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 17, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 17, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Reunião definiu chaves e início do Cone Sul de Vôlei 2012"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO