Published On:quinta-feira, 8 de março de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Acidente entre carro e caminhão interdita viaduto em Campo Grande

Duas vítimas foram socorridas com traumatismo craniano, diz polícia.

Caminhoneiro disse à PM que o carro entrou na contramão.

Do G1 MS

Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Felipe Bastos / G1MS)
Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Felipe Bastos / G1MS)

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um homem de 54 anos e uma mulher de 46 anos feridos no final da tarde desta quinta-feira (8), em Campo Grande. O acidente aconteceu na avenida Mascarenhas de Moraes após o viaduto que passa por cima da avenida Ernesto Geisel.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no carro tiveram traumatismo craniano e escoriações. O estado de saúde delas não foi considerado grave no momento do resgate, feito pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Conforme a Polícia Militar, o carro seguia pela Ernesto Geisel e pegou uma das alças do pontilhão para ter acesso à Mascarenhas, sentido avenida Tamandaré. No entanto, a suspeita da PM é que o condutor tenha ido pelo acesso errado, porque invadiu a contramão como se estivesse fazendo um retorno.

O motorista do caminhão, Nerivan Alves de Souza, de 50 anos, disse à polícia e ao G1 que não teve tempo para desviar do veículo. Após o impacto, o carro rodou e parou bloqueando parte da avenida. Todo o viaduto foi interditado pela polícia de trânsito para o atendimento às vítimas, formando um congestionamento no local.

Congestionamento formado após acidente (Foto: Felipe Bastos / G1MS)Congestionamento formado após acidente (Foto: Felipe Bastos / G1MS)
tópicos:

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, março 08, 2012. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, março 08, 2012. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Acidente entre carro e caminhão interdita viaduto em Campo Grande"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO