Published On:segunda-feira, 12 de março de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Aeronave com três militares faz pouso forçado em Campo Grande

Bimotor do Corpo de Bombeiros parou em área de matagal de aeroporto.

Ninguém ficou ferido; corporação irá divulgar nota sobre o acidente.

Tatiane QueirozDo G1 MS

8 comentários
Avião com três bombeiros faz pouso forçado em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)Avião pertence ao Corpo de Bombeiros, mas foi cedido para Polícia Militar (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)

Um avião bimotor fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (12), na área do Aeroporto Teruel, em Campo Grande. A aeronave saiu do Aeroporto Internacional e era ocupada por três militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros, que não sofreram ferimentos.

No bimotor, estavam o piloto, o co-piloto e um técnico. A aeronave parou em uma área de matagal, fora da pista. A Polícia Civil isolou a área, por conta de vazamento de combustível e risco de explosão.

O avião pertence ao Corpo de Bombeiros, mas estava cedido para o Grupamento Aéreo da Polícia Militar. A assessoria de imprensa dos bombeiros informou que irá divulgar uma nota sobre o acidente.

Avião com três bombeiros faz pouso forçado em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)Avião parou em área de matagal do Aeroporto Teruel (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, março 12, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, março 12, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Aeronave com três militares faz pouso forçado em Campo Grande"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO