Published On:domingo, 4 de março de 2012
Posted by salatiel assis

Barco afunda em lagoa e homem morre afogado em tacuru


Vítima pulou na água quando a embarcação começou a submergir.
Outras duas pessoas conseguiram nadar até a margem e sobreviveram.

Um homem de 27 anos morreu afogado nesse sábado (3) em uma lagoa na cidade de Tacuru, depois que o barco em que estava afundou no local. 

O acidente aconteceu em uma lagoa situada na Fazenda Macaúba. De acordo com a Polícia Civil de Tacuru, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, a vítima, César Aparecido Peralta da Silva, morador em Tacuru, pescava na lagoa em companhia de outras duas pessoas, também residentes em Tacuru, quando aconteceu o acidente.

De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, havia outras duas pessoas na embarcação. Elas conseguiram nadar até a margem e sobreviveram.Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pulou na água quando a embarcação começou a submergir por conta de um furo no casco.Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo havia sido retirado da água por moradores de fazendas localizadas perto da lagoa. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade para o exame necroscópico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, março 04, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, março 04, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Barco afunda em lagoa e homem morre afogado em tacuru"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO