Published On:quinta-feira, 1 de março de 2012
Posted by salatiel assis

Câmara de Sete Quedas abre ano legislativo

Com plenário totalmente reformado e a presença de autoridades e representantes de classes do município, a Câmara Municipal de Sete Quedas abriu, na noite dessa segunda-feira, dia 27de fevereiro, o ano legislativo 2012 no município da fronteira.
A abertura do ano legislativo, o terceiro da sétima legislatura da Casa de Leis, atrasou em relação às demais câmaras da região exatamente por conta das reformas do prédio da Câmara, que além de pinturas e troca do piso do plenário, de gabinetes e do setor administrativo, também recebeu nova mobilha.
Durante a sessão, que foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Dr. Amadeu Hugo Alessi e contou com a presença dos outros oito vereadores que compõe a atual legislatura na Câmara Municipal local, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, fez questão de levar pessoalmente sua mensagem aos membros do Poder Legislativo no ato de reabertura dos trabalhos.
Em seu pronunciamento o prefeito destacou a importância do trabalho dos vereadores para o desenvolvimento do município e agradeceu a parceria entre Executivo e Legislativo durante os três anos do atual mandato.
“Vamos continuar trabalhando assim, unidos para desenvolver ainda mais nosso município”, disse Sérgio Mendes ao ressaltar que ele e sua equipe administrativa irão trabalhar até o último dia de seu mandato, ou seja, 31 de dezembro deste ano, para garantir o desenvolvimento do município e a melhoria na qualidade de vida da população setequedense.
Dr. Amadeu destaca reformas
Em seu pronunciamento o presidente da Câmara, Dr. Amadeu Hugo Alessi, que é médico, destacou as reformas realizadas na estrutura física da Casa de Leis durante o recesso parlamentar de final de ano, entre elas a adequação das salas do prédio para facilitar o acesso aos portadores de necessidades especiais e também enfatizou a importância do trabalho do Poder Legislativo Municipal no bom momento que o município de Sete Quedas atravessa, parte dele impulsionado pelo avanço do comércio do distrito paraguaio de Pindoty Porã.
Dr. Amadeu ressaltou que o ano de 2012 será de bastante trabalho para o Legislativo Municipal e destacou a necessidade dos vereadores continuarem trabalhando unidos como tem ocorrido desde o início da atual legislatura, para conquistar mais obras e benefícios para o município e a população de Sete Quedas.
Em relação ao Poder Executivo, Dr. Amadeu destacou a atuação parceira da Câmara que, segundo ele, ajudou em diversas conquistas, com a aprovação rápida de projetos enviados à Casa de Leis e destacou que tal parceria vai se estender ao longo deste ano.
“Nossa meta é o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população. O que estiver caminhando nesse sentido, nós vereadores, estamos prontos para apoiar”, disse Dr. Amadeu ao ressaltar que uma das lutas para este ano será a discussão para melhorar os salários do funcionalismo público municipal em Sete Quedas.
Fazem parte da atual legislatura na Câmara de Sete Quedas, além do presidente da Casa de Leis, vereador Dr. Amadeu Hugo Alessi, os vereadores, Valdomiro Luiz de Carvalho, o “Miro da Carioca”, José Alves da Rocha, o “Dé”, Cláudio Parreira, Paulo Cezar Barbizan, o “Paulo Caxa”, Saulo Paixão, o “Saulinho Mototaxi”, José Ferreira de Souza, o “Coró”, Valdir Gamboa e Arnóbio Moreno.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, março 01, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, março 01, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Câmara de Sete Quedas abre ano legislativo"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO