Published On:sexta-feira, 30 de março de 2012
Posted by salatiel

Entrevista: Fael quer usar o prêmio para 'retribuir o carinho do público', ele foi campeão com 92% dos votos


"Quero tomar um tereré e queimar uma carne"

O grande campeão do BBB12, Fael concede sua primeira entrevista fora da casa. O caubói da edição ganhou com 92% dos votos do público, um recorde do programa. Feliz e extasiado com o resultado, o novo milionário, no entanto, admite que ainda não sabe o que fazer com o prêmio de R$1,5 milhão.
"Ainda não tive tempo de pensar. Estou doido é para tomar um tereré e queimar uma carne lá na minha casa", entrega. "Mas quero fazer alguma coisa para retribuir o carinho do público", diz o veterinário, que descarta uma carreira política em sua cidade Aral Moreira (MS). "Não digo nunca, mas, no momento, não quero pôr em risco esse carinho do público", explica.
Se ela fosse solteira..."
Fael sobre Fabiana
Fael faz questão de exaltar sua terra natal e pretende tentar levar uma vida simples como antes. "Não vou esquecer o lugar de onde eu vim. Lá é o meu lugar. Quero usar minha juventude para construir minha carreira e ganhar dinheiro. Posso rodar o mundo, mas o meu lugar é Aral Moreira", declara. O veterinário diz que, em nenhum momento durante o confinamento, imaginou que pudesse ser campeão.
Questionado sobre a nova vida e as mulheres que poderão se interessar por ele, o ganhador do BBB12 diz estar preparado. Ele manda um recado às ex-companheiras de confinamento: "Ninguém me quis lá dentro. Por que vão querer agora?", diverte-se. Sobre Fabiana, o ex-brother foi só elogios. Conta que tudo não passou de amizade, mas entrega: "Se ela fosse solteira...".
Fael revela que pretende visitar Noemí, a espanhola que participou de um intercâmbio cultural durante o programa. Mas, para quem pensa que o novo milionário pretende namorar a hermana, está enganado. Fael revela que pretende resgatar a imagem de Nossa Senhora que Noemí levou para Espanha a pedido dele. "Sou muito religioso. A vinda dela para cá não foi por acaso. Sou uma pessoa simples que mora lá na casa do chapéu. De repente conheço uma menina que conhece um padre. Quando tiver oportunidade, quero visitá-la e conhecer o padre", planeja.
Fael ainda não sabe o que fazer com o prêmio, porém, conta com muita firmeza, o que aprendeu com a aventura BBB. "Aprendi com o programa o quanto é bom ser competitivo. Antes, eu ia para as competições de laço apenas para ficar com os amigos. Vi com o programa que é muito bom para a gente ser competitivo, querer vencer", justifica.























Com mais de 43 milhões de votos, Pedro Bial anuncia Fael como vencedor do BBB12 com 92% dos votos. Após receber a notícia, o veterinário ajoelha e levanta as mãos em direção ao céu e agradece. "Obrigado, Deus. Obrigado, Brasil". Fabiana observa a reação do campeão e abraça o brother. Fael grita e pula como se estivesse em um rodeio. A dupla finalista sai da casa de mãos dadas. Eufórico, o campeão pula pela casa e abana o chapéu. Antes de deixar a casa, Fael beija o chão.


Confira a trajetória do campeão do BBB12
O sul-mato-grossense Fael, de 25 anos, foi o último brother a entrar na casa do BBB12. Ele entrou ao vivo, no dia da estreia, junto com outros três brothers. Muitas coisas aconteceram com ele durante o confinamento. Foi imunizado pelo Anjo, ganhou o Castigo do Monstro, atendeu ao Big Fone e foi alvo do Quarto Selva, o que o fez ir para o terceiro Paredão disputando com a ex-BBB Mayara a permanência na casa. Fael venceu a disputa e se tornou um forte candidato ao prêmio.
Antes disso, logo no primeiro Paredão, Fael ficou imune. O grande amigo dele na casa, João Mauricio, era o Anjo e o livrou da berlinda.
Na semana seguinte, Fael foi vítima do Castigo do Monstro, dado pelo Anjo Jonas. O veterinário teve que passear com cachorros invisíveis toda vez que um sinal tocava na casa. Semanas depois, ele ainda protagonizaria um dos Castigos do Monstro mais difíceis desta edição. O veterinário, junto com Kelly, foi escolhido pelo então Anjo Rafa para ficar vestido de mendigo, dormindo e comendo apenas na área externa da casa. Fael e Kelly cumpriram a tarefa com sucesso, inclusive durante a Festa Réveillon.
Fael, carinhosamente chamado de caubói pelos colegas de confinamento, protagonizou momentos de muita diversão na casa. A virilidade do veterinário divertiu os brothers. O momento “poético” da casa também foi vivido por Fael. Ele afirmou que as rosas são os alimentos dos anjos.
O veterinário também foi Líder nesta edição. Em um jogo de cartas, ele conquistou o reinado da semana e indicou Laisa ao Paredão que resultou na eliminação da gaúcha, com expressivos 88% dos votos.
Ao longo do jogo, sua forte ligação com Fabiana fez com que muita gente pensasse que havia algo a mais entre os dois. Porém, a sister e o brother sempre fizeram questão de ressaltar que tudo entre os dois não passava de amizade.
No entanto, o confinamento ainda reservava um affair para o caubói: Noemí. A espanhola, participante do programa Gran Hermano, assim como Laisa, fez um intercâmbio e foi a escolhida para passar uma semana no Big Brother Brasil. Os dois se envolveram, e a hermana o tirou do zero a zero, com direito a beijos, carícias e aquela escapadinha para debaixo do edredom.
O brother marcou a edição com seu jeito agitado durante a madrugada. Fael tomou alguns sustos durante à noite, como na madrugada em que tocou o sinal do Castigo do Monstro para Monique e Renata. Numa outra vez, pulou da cama acreditando que seria o Big Fone tocando e divertiu os outros colegas. O susto mais recente foi quando o brother pulou da cama, atropelando Noemí e acordando os outros companheiros de Praia.
E como o jogo não pode parar, o caubói, pela terceira vez no Paredão, disputou a segunda vaga da grande final com Jonas, participante que sempre lhe foi o mais próximo. Os brothers da Praia formaram o 13º Paredão.


About the Author

Posted by salatiel on sexta-feira, março 30, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sexta-feira, março 30, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Entrevista: Fael quer usar o prêmio para 'retribuir o carinho do público', ele foi campeão com 92% dos votos"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO