Published On:terça-feira, 6 de março de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Falsa grávida engana o mundo na apresentação do chinês do Corinthians


Falsa grávida

Já Priscila se mostrou ainda mais assustada. Ela tratou de desligar o telefone rapidamente, assumindo então que a história estava, no mínimo, mal contada. O R7 tentou retornar, mas os telefones permaneciam desligados.- Com quem você conseguiu meu telefone? Preciso saber como você conseguiu meu telefone. Quem te deu meu telefone? Não posso te dizer mais nada.

A chegada do chinês Chen Zhi-Zhao ao Corinthians foi marcada por uma verdadeira farsa. E não se trata do jovem jogador, apelidado apenas de Zizao. Uma falsa grávida apareceu no palco da já exagerada apresentação para dizer que batizaria seu primeiro filho com o nome do jogador em troca da camisa do atleta. O R7 descobriu que a mulher, Luw Su Chen, na verdade é atriz e se chama Priscila Akemi. Já seu suposto marido, Lao Su Chen, um ator, é apenas amigo.

Priscila apareceu na apresentação de Zizao, no anfiteatro do Parque São Jorge, na última quinta-feira (1º) e se apresentou como Luw, grávida de “sete ou oito meses”, como ela mesma disse. Junto do seu então marido, mostrou um cartaz em chinês prometendo batizar seu filho com o nome de Chen. De cara, comoveu a todos os presentes e chegou a dar entrevista para diversos veículos de comunicação, inclusive, da China.


Um microfone no bolso da calça de Priscila, no entanto, causou estranheza. Mais do que isso, seu suposto marido, figurinha carimbada em conhecidos comerciais de tevê, foi reconhecido. Os dois chegaram a gravar comerciais juntos, um deles para o Dia dos Namorados de uma loja de moveis e eletrodomésticos (confira os links).

Adriano se diz satisfeito com evolução física em campo

Perguntado no dia sobre o motivo do uso do microfone, Lao, ou Ricardo, explicou que o pai da moça era corintiano fanático e eles estavam gravando para ele. Sobre a coincidência de sua participação em uma campanha de uma operadora de tevê a cabo, ele disse que havia sido apenas convidado para contar as vantagens dos canais em alta definição. Mas, na propaganda, ele aparece com o nome de Ricardo Oshiro. A mulher, Luw, também aparece apenas como Priscila, seu nome verdadeiro, em um comercial de maionese.

Os nomes e telefones de Priscila e Ricardo aparecem no site da Liga dos Artistas Orientais, um banco de dados para trabalhos de ator. Em contato com a reportagem no dia da apresentação de Zizao, o casal bem que relutou, mas acabou fornecendo o telefone de Dona Kátia, que seria um apelido em português para a mãe da moça, para futuras matérias na época do nascimento do bebê.

Foco na Libertadores faz Tite minimizar peso da derrota

Com o telefone da suposta Dona Kátia em mãos, a reportagem ligou nessa segunda-feira (5) e o próprio Ricardo atendeu. Ele confirmou que os dois são atores, mas de novo exerceu sua profissão ao dizer que não sabe se sua amiga está grávida.

- Não, não. Eu não fui lá [na apresentação de Zizao]. Conheço [Priscila], ela é minha amiga – disse Ricardo, que antes de desligar o telefone não soube informar se sua amiga está grávida.



O motivo para tal armação ainda é incerto. E o R7, claro, vai acompanhar o "pai da criança" nas cenas dos próximos capítulos.
r7

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, março 06, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, março 06, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Falsa grávida engana o mundo na apresentação do chinês do Corinthians"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO