Published On:terça-feira, 6 de março de 2012
Posted by salatiel assis

Família cai em desfiladeiro em Sapucaia, criança de 2 anos morre



Clique na Imagem para ampliá-la
Momento que o Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros às vítimas ainda no riacho ao fundo do desfiladeiro e o trabalho das equipes de resgates. (Fotos: Robson Fritzem e A Gazetanews)

Um casal e seus dois filhos menores despencaram em um desfiladeiro de aproximadamente 35 metros de altura e uma menina de apenas 2 anos de idade acabou morrendo durante a queda.
O fato aconteceu noite dessa segunda-feira (5) em uma região de reserva ambiental situada às margens de um córrego aos fundos da Vila Nova, localidade conhecida como “Buracão”, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que investiga o caso, informações levantadas apontam que após consumirem bebida alcoólica, os membros da família, que são de origem indígena, teriam saído em direção ao desfiladeiro, que tem paredes de pedra e é forrado por vegetação intensa.
Chegando ao local o marido, identificado como Rivaldo Maciel da Silva, teria se jogado no barranco. Ferido ele teria começado a gritar para a esposa dizendo “se me ama pule também”, foi quando a mulher com a criança no colo também teria se jogado no desfiladeiro.
Já uma outra versão aponta que a mulher teria escorregado e caído no desfiladeiro e o marido teria caído logo em seguida na tentativa de resgatá-la.
Uma adolescente de 13 anos, filha do casal, também teria caído no barranco, porém teria sofrido apenas um corte na perna e conseguiu deixar o local e pedir ajuda.
Resgate dramático
Por se tratar de local de difícil acesso, o resgate dos membros da família, realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, foi dramático e contou com auxílio da Polícia Militar, da Polícia Civil e de populares da sociedade sapucaiense.
Militares do Exército Brasileiro lotados no Destacamento do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) em Coronel Sapucaia, também foram mobilizados e se deslocaram para o local para ajudar no resgate das vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da vítima fatal, Marceli da Silva, de apenas 2 anos de idade, os pais da menina também acabaram sofrendo ferimentos graves.
Segundo os bombeiros, durante a queda a mulher fraturou o braço esquerdo e sofreu várias escoriações pelo corpo. Já o marido, Rivaldo da Silva, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e no antebraço, além de várias escoriações pelo corpo.
O episódio movimentou a sociedade sapucaiense na noite dessa segunda e início da madrugada dessa terça. Uma equipe do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança do Adolescente de Coronel Sapucaia também acompanhou o caso.
Matéria atualizada às 10h02 de 6 de março
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, março 06, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, março 06, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Família cai em desfiladeiro em Sapucaia, criança de 2 anos morre"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO