Published On:terça-feira, 27 de março de 2012
Posted by salatiel

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E MORTO COM 5 TIROS EM SETE QUEDAS

Um funcionário da Prefeitura de Sete Quedas, foi assassinado com cinco tiros na noite desta segunda feira em frente sua residencia, situada na Rua Iguatemi, no centro da cidade por volta das 19h20.

Segundo as informações, Valmir, como era mais conhecido, chegou em casa em seu veículo, um Golf, cor prata e ao descer do carro para abrir o portão, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros teria atingido a cabeça da vítima, que morreu no local. Informações dão conta que supostamente o assassino estaria em uma motocicleta.
Formado em Recursos Humanos pela Uniderp (Universidade Anhanguera), José Valmir de Almeida, que era casado e tinha um filho, trabalhou no setor de Recursos Humanos da Prefeitura local e atualmente estava cedido ao CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) de Sete Quedas.


Policiais militares realizaram rondas pela região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. O caso será investigado pela Polícia, para se saber se Valmir foi vitima de execução ou tentativa de roubo, já que seu veiculo não foi levado.
Valmir é de uma família tradicional em Sete Quedas, e a muito tempo trabalhava na Prefeitura local, e também seus familiares. O crime chocou os moradores da cidade que muito calma e não acontecesse esses tipos de crime com frequência.
Iremos acompanhar o desdobramento do caso e traremos mais informações.

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, março 27, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, março 27, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

2 comentários for "FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E MORTO COM 5 TIROS EM SETE QUEDAS"

  1. Mais um "mistério" na nem tanto pacata Sete Quedas. Que Deus tenha misicórdia de quem fez tal atrocidade e console o coração da família.

    Triste :(

  2. Esse ai não é aquele que tinha esturpado a menina?

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO