Published On:sexta-feira, 9 de março de 2012
Posted by salatiel assis

Homem é preso por agredir sogra a paulada em Mundo Novo

Um homem de 36 anos foi detido por policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, após agredir a sogra, uma senhora de 77 anos a paulada, no quintal da casa em que moram, na região central da cidade.

Segundo informações do Autor, supostamente portador de distúrbios mentais, ele não conseguia mais tolerar as ameaças da idosa, que o tempo todo dizia que iria matá-lo, então temendo por sua vida, se apossou do pedaço de madeira e desferiu o golpe.
A pancada provocou um corte na orelha esquerda da vitima, onde foram dados cinco pontos cirúrgicos, e escoriações nos joelhos, causados por sua queda na calçada. Ela também reclamava de fortes dores de cabeça.
O Autor, que no momento da prisão trazia uma faca de 17 centímetros de lâmina, preso ao corpo, disse que estava preocupado com possíveis represálias da vítima, que permanece sob cuidados médicos em uma unidade de saúde.
Já o agressor, foi autuado com base na Lei Maria da Penha (Violência Doméstica), e permanece detido a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Mundo Novo.
Fonte: Dourados News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, março 09, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, março 09, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é preso por agredir sogra a paulada em Mundo Novo"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO