Published On:segunda-feira, 26 de março de 2012
Posted by salatiel

Homem vai apartar briga de irmão e é morto a tiros em Iguatemi

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro no peito e outro na cabeça ao intervir em um a briga envolvendo seu irmão, em Iguatemi.

O crime aconteceu na noite desse sábado (24) na região da Vila Operária, a vila mais populosa da cidade.
De acordo com a polícia, Carlos Martinez Dure, de 26 anos, teria discutido com o autor do crime, Antônio Encina, de 42 anos, em um bar situado no interior da vila.
Os dois teriam saído do estabelecimento e em uma esquina próxima, Carlos e Antônio teriam voltado a discutir e entrado em vias de fato.
Ao perceber que o irmão estava brigando, a vítima fatal, Lino Martinez Dure, de 30 anos, também teria entrado na briga, foi quando o autor, Antônio Encina, teria sacado de uma arma de fogo e efetuado disparos contra os irmãos.
O irmão mais novo, Carlos Dure, foi atingido com um tiro na boca e, segundo as informações, não corria maiores riscos, já o mais velho foi baleado no peito e na cabeça, vindo a morrer.
Segundo a polícia, após praticar o crime, o acusado, Antônio Encina, que a exemplo das vítimas, seria morador na própria Vila Operária, acabou fugindo do local e agora está sendo procurado pela polícia. 
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, março 26, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, março 26, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem vai apartar briga de irmão e é morto a tiros em Iguatemi"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO