Published On:segunda-feira, 12 de março de 2012
Posted by salatiel

Jovem vai depor sobre caso de injúria e acaba preso por estupro

Rapaz foi prestar esclarecimentos sobre caso em que ele era vítima.Na checagem de dados, polícia descobriu mandado de prisão por estupro.

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (9) após ir a uma delegacia deCampo Grande para prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência em que ele era vítima, e descobrir um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. De acordo com o delegado da 3ª DP da capital, Márcio Custódio, ele é suspeito de cometer o crime contra a filha de 3 anos, em 2010.

Custódio conta que em dezembro de 2011 o suspeito registrou um boletim de ocorrência por injúria e perturbação de tranquilidade. Na época, ele foi procurado para prestar mais esclarecimentos à polícia, mas não foi encontrado no endereço informado.
O delegado afirma que o procedimento é padrão para todos que vão a delegacia prestar esclarecimentos sobre ocorrências, seja vítima ou autor. “Quando ele chegou os policiais checaram o nome dele no sistema, foi aí que vimos um mandado de prisão em aberto”, conta.Em fevereiro de 2012 os policiais conseguiram contato com o jovem através de um número de telefone e nesta sexta-feira ele foi à delegacia a pedido do delegado. Quando chegou no local os policiais fizeram a checagem da ficha policial do rapaz e encontraram um mandado de prisão preventiva por estupro.
O mandado de prisão foi cumprido e o homem está na cela da 3ª DP. Segundo o delegado, uma vaga para o jovem em algum presídio foi solicitada à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Ainda de acordo com Custódio, para crimes de estupro a Polícia Civil requisita uma cela individual para o suspeito.
Processo
Marcio Custódio teve acesso ao processo de estupro de vulnerável, onde o jovem aparece como autor. O processo teria sido encerrado em março de 2011 e a prisão preventiva foi decretada em fevereiro de 2012.
O mandado de prisão foi inserido ao sistema da Polícia Civil no dia 1º de março de 2012. Custódio afirma que após o cumprimento do mandado nesta sexta-feira, o Juiz da Vara da Infância, Juventude e do Idoso foi informado sobre a prisão.

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, março 12, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, março 12, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem vai depor sobre caso de injúria e acaba preso por estupro"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO