Published On:quinta-feira, 1 de março de 2012
Posted by salatiel assis

Mãe é condenada a 14 anos por deixar padrasto abusar da filha

O Promotor de Justiça, Dr. Ricardo Rotunno, foi quem atuou no caso. (Foto: Vilson Nascimento)
Uma mulher residente no município de Coronel Sapucaia foi condenada a 14 anos de prisão nesse mês de fevereiro por permitir que o padrasto abuse sexualmente da própria filha.
De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE) da Comarca de Amambai, que atuou no caso, os abusos contra a menina começaram quando a vítima tinha apenas 6 anos de idade e só cessaram quando, aos 12 anos, a menina engravidou do padrasto e o caso acabou chegando ao conhecimento das autoridades.
O processo com a denúncia contra o padrasto e a mãe da menina, que foi ajuizada pelo Promotor de Justiça, Dr. Ricardo Rotunno, da 2ª Promotoria da Comarca de Amambai, a qual o município de Coronel Sapucaia pertence, estava em trâmite desde o ano de 2008, quando o caso chegou ao conhecimento das autoridades, mas a sentença, que foi aplicada pelo Juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Amambai, Dr. Thiago Nagasawa Tanaka, só saiu no último dia 17 de fevereiro.
De acordo com a Promotoria de Justiça, a mulher será presa e deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado, já o padrasto, acusado de violentar a própria enteada desde os seis anos de idade até engravidar a menina em 2008, teve o processo extinto.
O acusado, que segundo o Ministério Público Estadual, ameaçava matar a vítima e um irmão dela caso ela denunciasse os estupros sofridos, morreu antes de ser sentenciado pelo crime.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, março 01, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, março 01, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mãe é condenada a 14 anos por deixar padrasto abusar da filha"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO