Published On:quarta-feira, 7 de março de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA


O Jornalista Naurimar Franco e seu colega Gilberto Lopes da TV Morena, momento em que faziam um VT durante apresentação do Coral.



No sábado (25) uma equipe da TV Morena filiada da Rede Globo esteve em Paranhos e realizou uma reportagem destacando os diversos programas sociais realizados pela Associação Social Casa de Davi. Na ocasião o Presidente da Associação Ministro Luzz Adonnay recepcionou as autoridades presentes: Prefeito Dirceu, vereadores Donizete e Nilson (Coruja), os visitantes e a equipe da TV Morena e fez um breve resumo sobre os programas dos quais a associação é mantenedora. O Presidente destacou sobre a importância das parcerias no desenvolvimento de todos os projetos.


Naurimar entrevistando o Ministro Luzz





“Toda honra e Glórias são de Nosso Senhor Jesus, nós só estamos fazendo a nossa parte na obra que ele nos capacitou e escolheram para executar, todos os programas da Associação existem graças a muitas parcerias, por isso faço questão de agradecer todos que direta ou indiretamente tem contribuído para que tudo isso se tornasse realidade.” Falou o Presidente, que em seguida deu oportunidade ao prefeito Municipal Dirceu Bettoni e ao Presidente da Câmara Vereador Donizete, para deixarem também suas palavras, em seguida houve a apresentação de um coral de crianças assistidas pela associação, (cerca de 60 crianças carentes fazem parte do coral Estrela de Davi) e também de um grupo de coreografia, ambos coordenados e ensaiados pela Pedagoga Jaqueline Vanessa.

“A Associação Social Casa de Davi tem como finalidade trabalhar pelas vidas carentes do nosso município, ajudando-as a se encontrar como seres humanos que muitas vezes estão esquecidos e excluídos da nossa sociedade, e precisamos nos levantar para marcar a história com ações sociais e trabalhos voltados para o nosso próximo. Muitas vezes falamos sobre o amor, ensinamos sobre o amor, pregamos sobre o amor, mas deixamos de viver e praticar o amor, pois ele é o vinculo de toda existência desta associação. É preciso buscar forças e pessoas que se disponha a se doar pelo próximo, para vermos uma sociedade com mais dignidade, levando esperança onde não existe, e mostrando o valor que um ato, pode dar nova direção as vidas sem paz, sem motivação e sem alegria de viver. Queremos conclamar vidas a vir somar com seus habilidade e profissionalismo, para darmos oportunidades às crianças de sorrir, aos adolescentes de serem livres e as famílias de serem restauradas, regatando valores que foram perdidos com o passar do tempo. Que toda honra, toda glória seja dada a Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador e a razão do meu viver” Destacou o Ministro Luzz.


Autoridades e parceiros da associação, presentes no evento.

Dos vários projetos desenvolvidos pela associação destaca-se a casa da sopa, onde cerca de 370 pessoas carentes são beneficiadas com uma sopa ricamente nutritiva preparada por cozinheiras abençoadas que voluntariamente trabalham todos os sábados para servirem a todos.

Os ingredientes da sopa são coletados no comércio local por uma equipe coordenada pelo próprio presidente e passam por uma triagem, são empacotados, devidamente guardados e no sábado são preparados centenas de pratos.

Para maiores informações visite a associação que fica na Rua José Bonifácio, 1035 no Bairro Vila Nova na cidade de Paranhos/MS anexo ao Ministério Eloim.

Fonte: FronteiraAgora

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, março 07, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, março 07, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for " "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO