Published On:sexta-feira, 23 de março de 2012
Posted by salatiel

Preso ao tentar roubar, homem agride policiais em Paranhos

Ao ser abordado instantes após tentar roubar uma caminhonete, um homem de 20 anos, acabou agredindo policiais e provocando danos materiais na viatura em Paranhos, na fronteira com o Paraguai. O fato ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira, 22 de março, na região da Vila Nova. De acordo com a Polícia Militar, Vanderlei de Oliveira Souza, de 20 anos, ao encontrar a caminhonete, uma Ford Ranger, parada na rua, teria adentrado no veículo, mas antes de praticar o roubo, acabou surpreendido pelo dono, que acionou a polícia.
Ao perceber a movimentação, o acusado teria desistido de levar o veículo e tentando fugir a pé, mas acabou localizado pelos policiais, porém no ato a abordagem teria reagido.
Bastante alterado o rapaz, que diz ser morador no estado do Paraná, mas afirma ter parentes na região de Paranhos, teria passado a agredir os PMs e inclusive danificado a viatura policial, sendo necessário a aplicação da força física para detê-lo.
Diante da situação, após ser contido, Vanderlei de Souza foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel on sexta-feira, março 23, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sexta-feira, março 23, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Preso ao tentar roubar, homem agride policiais em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO