Published On:quinta-feira, 1 de março de 2012
Posted by salatiel assis

Traficantes da fronteira são presos com maconha em SP

A Polícia Civil de Campinas, no interior de São Paulo, fez a maior apreensão de maconha do estado no ano e desarticulou uma das quadrilhas mais atuantes no tráfico de entorpecentes no estado de São Paulo.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, apreendeu 6,5 toneladas da droga na madrugada de ontem, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo apos varios meses de investigação.
O local segundo os investigadores funcionava como um entreposto de distribuição da maconha. A polícia prendeu Ronildo de Lima Brum, de 45 anos, e Ronaldo de Brum, de 42, considerados líderes do grupo, e responsáveis por intermediar a aquisição do entorpecente no Paraguai.
Além deles os policiais também capturaram Cláudia Esplendore Abreu, de 49 anos, José Amélio de Azevedo Santos, de 39 anos e Geraldo Luiz Azevedo Santos, de 38. As investigações duraram aproximadamente sete meses.
A maconha foi localizada em uma carvoaria, na Estrada do Convento. Segundo o delegado titular da Dise de Campinas, Oswaldo Diez Júnior, os tabletes de maconha estavam escondidos em um caminhão, coberto de carvão.
Segundo o delegado, a quadrilha atendia a pedidos de traficantes da capital e do interior. Trazia o entorpecente do Paraguai no atacado e depois distribuía em São Paulo de acordo com a demanda. Normalmente, as vendas variavam entre 300kg e 400kg.
Segundo Diez Júnior, a quadrilha mandava “olheiros” para circular pelas rodovias Régis Bittencourt e Castello Branco e informar os pontos onde havia policiamento e blitz. Quando a droga chegava no no Brasil seguia o seguinte itinerário: entrava por Ponta Porã, Campo Grande e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Depois, seguia para São Paulo, mantendo Itapecerica da Serra como local de armazenamento. Era distribuída em Botucatu, Araçatuba, no interior, e Mairiporã, na Grande São Paulo e capital.
Fonte: Pedro Juan News 

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, março 01, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, março 01, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Traficantes da fronteira são presos com maconha em SP"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO