Published On:segunda-feira, 30 de abril de 2012
Posted by salatiel assis

Lideranças do PMDB Confirmam apoio aos Pré-Candidatos do Em Todo o Estado

Cazé parcitipou do Congresso como Pré-Candidato do
PMDB, e foi citado no discurso do Governador.
O 3º Congresso do PMDB de Mato Grosso do Sul, realizado na manhã deste sábado (28), demonstrou a união e o vigor do Partido com a apresentação de pré-candidatos em cidades de todas as regiões do Estado. Peemedebistas serão pré-candidatos em 70 dos 79 municípios de MS, com consideráveis chances de eleição na maioria deles. Outro fator de sincronia dentro da Legenda foi constatado nos discursos das lideranças que, desde o presidente nacional ao estadual, passando pelo governador do Estado, falaram no mesmo tom.
O presidente nacional, senador Valdir Raupp (RO), falou a todos sobre a necessidade de valorização dos correligionários nestas eleições para o resgate da unidade partidária e fortalecimento do grupo para projetos maiores. Raupp enfatizou a grandeza do PMDB e conclamou os companheiros a se unirem na causa partidária para que a força da união seja revertida em benefícios e conquistas.
O presidente estadual, Esacheu Nascimento, como anfitrião do encontro, já havia se pronunciado na abertura do mesmo falando no mesmo sentido de forma mais detalhada. Nascimento não apenas conclamou os quadros partidários à união em torno da causa, como também lembrou os pré-candidatos de que a legenda tem história e programa de governo. “Não posso concordar com os que falam que partido é apenas uma ferramenta para registro de candidaturas. O PMDB é muito mais do que isto, é instrumento de liberdade e desenvolvimento, pois foi fundamental na luta contra a ditadura e essencial na conquista de direitos sociais”, lembrou.
O governador do Estado, André Puccinelli, encerrou a reunião política e também relatou a necessidade da fidelidade em torno das causas partidárias e de seus candidatos. Nominando pré-candidatos de distantes cidades do interior de MS o governador reafirmou a todos sua presença e apoio no pleito que se aproxima. " Em Sete Quedas temos o nosso guerreiro Cazé que já mostrou que merece ser o prefeito daquela cidade. Ele é meu candidato, vamos estar juntos lá em Sete Quedas Cazé, vou subir no seu palanque, e vamos trabalhar juntos por aquela cidade. Vamos pra campanha vindoura com total apoio de nossa base e companheiros do partido" disse André em seu discurso. Em seguida falou da opção do povo de Mato Grosso do Sul em favor do Partido. “A população de nosso Estado aprova e vota no PMDB por conta do trabalho realizado pelo partido ao longo dos anos em seu favor. Não somos nós que atropelamos nossos adversários, é o povo do nosso estado que dá preferência a nossos candidatos porquê quer desenvolvimento e qualidade de vida”, disse e prosseguiu, “não admitiremos nomes do PMDB apoiando adversários contra companheiros em cidade alguma”, falou Puccinelli avisando que os infiéis, tenham o cargo que tiverem, serão chutados da legenda.
Também se reportaram aos presentes o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, o secretário geral do PMDB do Espírito Santo, Francisco Donato, o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Paulo Siufi, os deputados estaduais Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa e Junior Mochi, vice-presidente do PMDB de MS, o secretário de habitação e das cidades, Carlos Marun, além dos deputados federais e pré-candidatos a prefeitos de Dourados e Campo Grande, Geraldo Resende e Edson Giroto, respectivamente.

Governador André Pucinelli mais uma vez
declarou total apoio aos candidatos do partido
nas eleições de 2012

Com presença maciça de pré-candidatos a prefeitos, vices e vereadores, Congresso atinge objetivo

Voltado para a administração municipal, o 3º Congresso do PMDB de Mato Grosso do Sul contou com a presença de um grande número de pré-candidatos a prefeitos, vices e vereadores de todas as regiões de MS. Os pretendentes aos cargos eletivos municipais vieram em busca de integração com outras esferas do partido e também do conhecimento necessário para o pleito que se aproxima.
Na mesa de honra do evento os pré-candidatos foram representados pelos deputados federais e pré-candidatos a prefeitos, Edson Giroto e Geraldo Resende, enquanto os prefeitos pré-candidatos à reeleição foram representados pelo presidente da Assomasul e prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug.
Desde a longínqua e fronteiriça Paranhos, na pessoa do pré-candidato Donizete Viaro, até a vizinha Rochedo, na pessoa de João Cordeiro, o Mato Grosso do Sul esteve representado em cada plaga no evento da Legenda.
Buscando conhecimento técnico, em palestras sobre direito e gestão, ou apoio da esfera estadual, os pré-candidatos afirmaram estarem satisfeitos ao final do Congresso. “Gostei de saber que o governador do estado estará ativo nos apoiando”, disse Dalton Lima, pré-candidato a prefeito de Corguinho. Da mesma forma manifestou satisfação Aldair Barroquiel, o Nau, pré-candidato em Douradina. “Foi muito bom. Tirei minhas dúvidas sobre as contas de campanha com a palestra do advogado”, disse Nau sobre a palestra do doutor João Eduardo Nascimento.
“Como o objetivo do PMDB era reunir os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e informá-los sobre temas importantes, considero que nosso objetivo foi plenamente alcançado”, afirmou o presidente do Diretório Estadual do PMDB, Esacheu Nascimento.
ACS PMDB/MS

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, abril 30, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, abril 30, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Lideranças do PMDB Confirmam apoio aos Pré-Candidatos do Em Todo o Estado"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO