Published On:quinta-feira, 19 de abril de 2012
Posted by salatiel

PSDB lança Jefferson pré candidato a prefeito de Paranhos

Num evento realizado neste domingo (15) no clube do laço Áz de Ouro que contou com a participação de centenas de filiados e simpatizantes do PSDB, com a presença do deputado estadual Márcio Monteiro, do ex prefeito Heliomar Klabund, do atual prefeito Dirceu Bettonni e seu vice Alfredo Soares, dos vereadores Gilberto, Moacir, Oscar e Wanderléa, de diversos secretários municipais, pré candidatos a vereador e vários empresários e produtores rurais da região, o Partido da Social Democracia Brasileira deu o pontapé inicial na eleição municipal 2012 em Paranhos MS, lançando em meio a uma confraternização seu pré candidato a prefeito do Município, Jefferson da Maquisserras.
A emoção tomou conta de todos os presentes desde o início da reunião quando Toninho Dantas (cerimonial) lembrou os lançamentos das campanhas de Heliolmar e Dirceu (1997 e 2005 respectivamente) ambos eram iniciantes na política e, no entanto realizaram administrações marcantes em Paranhos, caracterizadas por realizações de obras e investimentos na educação, saúde e social que conseqüentemente tiraram o município do isolamento projetando-o a nível estadual, nacional e até internacional.
Ao pronunciarem, as autoridades foram unânimes em afirmarem que o sucesso do PSDB na administração se deu graças à boa vontade, empenho e dedicação de todos que acreditaram na seriedade dos filiados no PSDB que são pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento da cidade.
Um momento bastante esperado pelos tucanos foi a mensagem de Jefferson pela primeira vez como político e na oportunidade agradeceu a todos e se comprometeu a dar continuidade nos bons programas de governo dos prefeitos tucanos anteriores, caso seja eleito prefeito em outubro próximo:
“É muito emocionante ver toda essa empolgação de todos os presentes, isso aumenta minha responsabilidade como pré candidato de um partido onde teve e tem Homens e Mulheres de garras, responsabilidades e determinações, quero ao lado de minha esposa e minhas filhas me unir a todos vocês e somar nesse processo e se a população entender nossa mensagem. Chegaremos juntos à grande vitória e nossa cidade com certeza continuará sendo conduzida em caminhos certos.” Destacou Jefferson, que foi ovacionado pelo público presente.
Heliomar Klabunde conclamou a militância tucana a vestir a camisa e se envolver completamente na campanha para que o PSDB possa continuar administrando Paranhos:
“O Jefferson eu apoio porque conheço e confio, pois ele tem o nosso perfil, é honesto, empreendedor e tem toda qualidade que o fará ser um dos melhores, senão o melhor que Paranhos já teve, vamos juntos caminhar conduzindo nossa Paranhos, pois nossas administrações (PSDB) já foram confirmadas pela opinião popular que dão certo porque somos responsáveis, trabalhadores e queremos o melhor para nossa gente e em time que esta dando certo não se deve mexer.” Disse Klabund.
Bastante emocionado Dirceu Bettonni fez uma breve retrospectiva de seus quase dois mandatos e desejou sucesso ao Jefferson prometendo apoiá-lo integralmente:
”Estamos findando nosso segundo mandato com muita emoção por lembrar todas as situações vividas desde quando um dia como esse fomos lançados a pré candidatos eu e meu vice Alfredo, consigo recordar como se tivesse sendo passado um filme agora de todos os momentos de lutas, de dificuldades e é claro de vitórias, onde com muito trabalhos fomos vencendo as batalhas uma a uma e hoje é gratificante ver os resultados, temos nossa rodovia asfaltada, educação destacada à nível nacional com todas as salas de aulas equipadas com lousas digitais, funcionários bem capacitados, uma das prefeituras mais bem aparelhada e estruturada do conesul, investimentos na área social, enfim, o PSDB com certeza foi como um divisor de águas na administração de Paranhos tirando nosso município do isolamento. Tudo isso aconteceu porque a maioria acreditaram em nossas propostas de trabalho e não se decepcionaram, por isso devemos continuar, apoiando e trabalhando incansavelmente para que Jefferson seja nosso futuro prefeito.” Destacou Bettonni.
O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) também destacou sobre as administrações do PSDB.
“Sinto-me feliz por acompanhar o sucesso que foi a administração desses dois companheiros (Heliomar e Dirceu) isso vem comprovar ainda mais que onde o PSDB governa dá certo, fui prefeito de Jardim MS na época em que Hélio foi prefeito aqui, trocávamos experiências, demos nossa contribuição para o progressos de nossas cidades, depois veio o Dirceu sucedendo o Héliomar e da mesma forma realizou uma belíssima administração, foi um dos melhores prefeitos do MS e agora tenho certeza que o Jefferson dará continuidade nisso tudo e Paranhos continuará em pleno desenvolvimento.” Falou Márcio Monteiro.
O Diretório do PSDB que tem como Presidente o Vereador Gilberto Alves Ferreira, ofereceu um delicioso almoço aos presentes logo após a reunião.
Fonte: Jaime Mel 

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, abril 19, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, abril 19, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PSDB lança Jefferson pré candidato a prefeito de Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Em Reunião Com Prefeito Chico, Salatiel Apresenta Solicitações da Comunidade

Vereador Salatiel em Reunião no Gabinete do Prefeito Chico Pirolli O vereador Salatiel Assis “Salatiel da Rádio”, esteve reunido com...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO